4 de ago. de 2012

5 Coisas entre família que me irrita!

251848_394607380592646_2016546062_n_large
Reunir a família sempre é bom, pensando melhor... Nem sempre, chega uma hora que você cansa e pede a Deus para sumir de casa até aquela cambada ir embora e voltar a reinar o silêncio e a paz. Sexta-feira que vem terei prova no curso, já era para mim ter começado a estudar, mas minha tia com seus lindos filhos resolveram passar o dia comigo, uma fica atras de mim o tempo todo, não para de falar, outro ocupa meu computador para jogar joguinhos do facebook (um verdadeiro viciado) e o outro ocupa meu celular se divertindo com meus jogos. Acabei não estudando e ficando maluca... Provavelmente você irá se identificar com a maioria das coisas que me irritam, pois essas coisas irritam todo mundo...
1. Crianças bagunçando suas coisas: Quer me matar? Então bagunça minhas coisas, principalmente meus livros. Não sou egoísta, mas tudo tem um limite e o pior é quando elas vão embora e deixam tudo para você arrumar, aí ferrou totalmente, solto fogo pelo nariz!
2. Titia querida que não saiu da infância: Minha tia é bem louca, ela chega aqui em casa e vai brincar na sua mini fazenda, café mania e coisas viciantes do tipo... Ela perde a noção do tempo e ainda deixa seus queridos anjinhos fazendo o que quiser, isso me revolta!
3. Perguntas Desnecessárias: Sabe aquele momento em que parentes que você não vê a milhares de anos decidem te visitar. E para ficarem por dentro das fofoquinhas te perguntam: Você já está namorando? Se você responder sim eles tem olham com uma cara de espanto falando ahhh, mas você é muito novinha, uma criança ainda. Mas se você falar que não eles te olham com a cara mais limpa do mundo e diz que já está na hora, faz um favor? Se joga!
4. Na hora do filme: Você toda ansiosa para ver um filminho com a família e parentes e crianças não param de falar, adultos não param de reclamar e no final você não escutou nada, apenas as crianças.
5. Almoço em família: Me sufoca, um calor insuportável, todo mundo querendo atacar ao mesmo tempo, confusão total.
Ficar com a família sempre é muito bom, mas todos os dias chega uma hora que cansa... Prontinho, desabafei sobre família e parentes! Beijos;* Conte seu desabafo! Comente!

4 comentários:

  1. Adorei a postagem, acho que toda familia é assim, eu me identifiquei bastante com esse texto. hihi


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio quando meus primos pequenos vem aqui na minha casa almoçar e espalham tudo. Ai sobra pra mim arrumar :(
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    blog-saga-crepusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Descreveu muito bem , haha ><

    http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Familia é algo meio complicado

    http://blogdaprigomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir