15 de mar. de 2015

Só na multidão

   

Aos poucos, estou percebendo que crescer e viver não é nada fácil. A realidade da vida quebra muitas das expectativas que criamos ao longo dos anos. E ultimamente tem mesmo é me desanimado. Quando se está no início da vida não imaginamos o quão difícil é conquistar nossos objetivos. Vemos, presenciamos e vivemos de tudo. Fazemos coisas que nunca imaginaríamos que faríamos, conhecemos pessoas que surgem rapidamente no nosso caminho. Conhecemos novas bandas, formamos novos grupinhos, aprendemos a socializar com desconhecidos, quando necessário. Porém também sabemos nos isolar. Sentir o mundo girando, pessoas transitando pra lá e pra cá nesse meu mundinho particular. Tanta gente e ao mesmo tempo ninguém! Não que eu esteja sozinha, jamais. Nem se eu quisesse, não conseguiria. Mas me sinto só. Só nos lugares cheios. Só nas lutas diárias. Só nas expectativas criadas. Só nas expectativas frustradas. Só nos dias de limpeza da alma. Só nos sonhos quase impossíveis. Só na busca de um futuro tão distante de ser alcançado. Só na hora de se apaixonar. Só quando os meus lábios não querem rir. Só na hora de disfarçar , olhar para cima e orar para que as lágrimas que já estão nos olhos não transborde. Só na hora de levantar, vestir a esperança e sonhar!

4 comentários:

  1. É um sentimento de pessoas que observam muito. As vezes eu to conversando com alguém no shopping ou num outro lugar público e me perco observando o que se passa em volta. Como um todo sabe? Aí me sinto sozinha, pensando nas coisas e tal. Dependendo do ponto de vista pode até ser bom... Mas a maior parte do tempo não é. Gostei bastante da crônica.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O importante é nunca desistir. Não importa se os sonhos pareçam impossíveis. Você vai conseguir alcançá-los. Claro, nada é fácil, as vezes a vida nos faz pensarmos em desistir. Mas não devemos nos abalar, temos que nos erguer e não desistir.
    Depois de um tempo você verá que nada foi em vão :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo :0 Me apaixonei por sua escrita!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A vida não esta fácil pra ninguém :/
    Tem post novo lá no blog, beijos <3
    Post: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2015/03/descomplica-como-fazer-delineado.html

    ResponderExcluir