14 de mar. de 2012

Qual é a coisa mais louca que você já fez?

 
 Meus amores, hoje as Garotas Blogadas iram responder qual foi a coisa mais louca que elas já fizeram, afinal todo mundo já fez uma loucura na vida, né?

Camila Monteiro (Segredos Entre Linhas):
Bom, não foi uma loucura. Quando eu viajei para Fortaleza - CE, fui à praia de Canoa Quebrada que é linda! Chegando lá tinha alguns passeios, como passeio de buggy, jangada, etc... Mesmo com muito medo, fui neste de jangada, fomos no meiiio da praia! Foi perfeito!
 Blogados comenta: Quando temos medo de algo, acaba se tornando uma loucura!

Thatiele Reis (TPMeninas):
Foi começar a conversar com colegas minhas sobre garotos que estavam perto de mim, eles escutaram e começaram a rir, fiquei com muiiita vergonha!

Thais Rodrigues (Perfeitinha): 
Sair escondido de casa.
Blogados comenta: Não tenho a menor coragem de fazer isso!

Eu exatamente não sei qual é a coisa mais louca que eu já fiz, já fiz várias coisas que me arrependi depois, talvez essas escolhas que dá vontade de voltar no tempo e fazer diferente? Eu tenho essa enorme vontade!
Por isso antes de fazer qualquer coisa pense bastante antes de fazer qualquer coisa. Beijos da Cristielen ocupada u.u
 


7 comentários:

  1. A coisa mais louca que eu já fiz foi que um dia, eu estava jogando verdade ou desafio com o pessoal da escola, e me desafiaram a beijar uma menino (ps.: sou BV) e eu aceitei. Na hora que estava quase encostando a minha boca eu recuei e dei um tapa na cara dele. Foi muito engraçado rs.
    xoxo,
    http://cutesandlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      nossa que coragem.
      engraçado ne.
      tbm aconteceu comigo.
      e muito engraçado.
      amei o post bjim.

      Excluir
  2. Eu não me lembro de nada muito louco que fiz.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haha eu já pensei em fugir de casa, mas sei que não teria coragem! glup!
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu pensei em fugir de casa, arrumei minhas coisas numa saco plastica e depois de um tempo chorando, desisti e arrumei tudo de volta no meu guarda-roupa, eu quiz isso porque estava com raíva. kkk Isso foi na minha pré-adolescencia. hihi

    Flor, aceita afiliação? Clique Aqui e ve se concorda, se concordar e aceitar me avise. Obrigada!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkk adorei!
    A coisa mais louca que já fiz...(putz foram tantas...e algumas nem dá pra contar), mas a mais "decente" foi pintar o cabelo de rosa pink neon...ai era muito show, dai eu fui numa festa hip hop e ficaram meio que implicando comigo (eu usava um visu meio punk rock pink hehe), diziam: " que que essa rockeira tá fazendo aqui" kkk

    bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Ahnw, que blog lindo, lindo, já estou seguindo! parabens pelo blog, viu?
    Eu acho que já fiz muitas loucuras na minah videnha, que ainda não é muito longa, kk *-*
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir