20 de mar. de 2012

Ser blogueira, ser feliz!

6998787515_9853a64de5_z_large 
 Para você, blogueira, hoje dia 20 de março, é seu dia, o dia da Blogueira que assim como eu da o seu melhor para agradar a todos e ao mesmo tempo se sentir satisfeita, que apesar da rotina, dos seus afazeres, sempre da um jeitinho e posta, não importa a hora, o importante é não deixar os leitores na mão, parabéns para você que tem essa preocupação.Cada blogueira com um estilo diferente, com um objetivo diferente, com um modo diferente de tratar seus leitores, mas todas com um só objetivo: Conquistar um espaço no coração de seus leitores. E quando isso acontece a blogueira vive sorrindo, sua vidar vira um mar de rosas, mesmo que esteja cheia de problemas, quando vemos um comentário, um seguidor a mais, simplesmente amamos, sorrimos, vibramos, conquistamos!
Por isso eu amo ser blogueira, e sei que vou colher vários sorrisos pelo meu blog, pois cada coisinha que planto aqui é cheio de amor, carinho e dedicação! Obrigada leitores, por fazer de mim uma Blogueira Feliz !Beijos de uma blogueira Feliz Cristielen;*

10 comentários:

  1. É ser mto feliz. Tem seus altos e baixos. feliz dia do blogueira .bjin
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem aos blogueiros linda, adorei.
    Esse texto está incrivel.
    Parabéns, para nós! ^^

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn amei a dedicatória. XOXO :* charmenaveia.blogspot.com E feliz do bloguueiro

    ResponderExcluir
  4. Owwn que lindo parabéns a todo as blogueiras

    Ta rolando no Perfeitinha o sorteio de um dominio .com corre e participa no www.perfeitinhablog.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog,pode seguir me de volta ? beijos ! http://www.blushealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do blogueiro Super atrasada, mas tá valendo! Continua sendo essa blogueira super simpática e atenciosa!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor, nossa seu blog é perfeito! eu + que amei! já ta nos meus favoritos!! Estou te seguindo você segue meu??? Bjinhos amor!


    http://storyofgirlsoficial.tk/ ou
    http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa, nem sabia que dia 20 era nosso dia ^^
    uhull.. parabéns para todas nós que publicamos conteúdos relevantes nesse mundão.. :)

    ResponderExcluir
  9. Oii amor amei seu blog e muito mais o seu Layot , e eu queria saber se vc poderia organizar o lay do meu! Será que rola? Se sim me responde pelo um comentarioa do meu blog! http://universoluab.blogspot.com.br/
    Bijos

    ResponderExcluir
  10. A melhor coisa que existe é ser blogueira. Desde quando comecei percebi a diferença na minha vida. E, com certeza, quem também está entrando nesse mundo percebe o quanto é bom fazer amizades com quem mora longe. Muitas vezes essas amizades são bem mais verdadeiras do que as que estão por perto.

    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir