20 de abr de 2012

Resenha: Cilada




















 
Eu sempre preferi os romances, mas desta vez resolvi variar e ler um gênero diferente, um suspense. Achei muito interessante, gostei muito, quanto mais você vai descobrindo as coisas, melhor vai ficando e a curiosidade vai aumentando e você não consegue parar de ler! Eu adorei a parte dos julgamentos, adoro os diálogos, acabo interpretando a voz, o jeito de cada um, viajo completamente!

Sinopse:
Haley McWaid tem 17 anos, é aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior.  O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. 

  Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente.  Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios.

  Harlan Coben mais uma vez deixa o leitor sem ar. Cilada fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes. Nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página.

Para saber mais:Editora Arqueiro - Cilada 
Beijos e Boa viagem nesse livro encantador que é cilada!

3 comentários:

  1. Já li é ótimo... esse livro dá algumas reviravoltas ótimas e me surpriendi com o final!

    Bjos!
    Mah
    Spazio Teen

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha, ate me interessei pelo livro mas agora sem condição de ler, pois estou com 4 na fila para ler e 1 5° que estou lendo!
    bjk

    www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeiramente adoro ler resenhas de livros e amei aqui, já sou seguidora daqui faz um tempinho e sempre venho aqui ver as postagens.... obrigada pela visita...
    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir