11 de mai. de 2012

Vivendo Sentimentos

Amazing-blonde-cute-girl-love-favim.com-423323_large
Desculpem pela ausência, pois estava acontecendo uns probleminhas com minha internet, mas agora já está tudo certo e mais rápido!
Amores hoje venho com um blog muito do fofo, seu nome é Vivendo Sentimentos, da leitora Monique. Vocês precisam conhecer, além do design ser uma fofura, a autora é muito simpática e participativa aqui no Blogados, sempre que pode ela está aqui. O que me chamou atenção no blog Vivendo Sentimentos, é que seu design é muito delicado e fofo, além do ótimo conteúdo e da criatividade da autora, que deixa cada detalhe unicamente apenas do seu blog! Monique como eu, adora ler livros *-*

No seu perfil diz assim: "Como puderam perceber, essa menina também adora detalhes. A vida são pequenos detalhes juntos, e ela adora descobri-los. Sempre a procura de desafios, pois acredita que só há evolução com dedicação." Muito fofa né?
Beijos e vale a pena visitar o blog Vivendo Sentimentos <3

16 comentários:

  1. Vou ir ver o blog,como faço para o você falar do meu blog?
    Seguindo,espero que me siga e me responda:
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o design dela, é muito perfeito mesmo, não conhecia esse blog, vou correr lá agora para conhecer.

    Linda, ta rolando um concurso no meu blog, e gostaria muito da sua participação. Espero você lá.

    Beijoos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  3. Vou visitar, parece ser ótimo!
    Teu blog tá uma fofura! *-* Beijos ;**
    www.encantadissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhadinha, o design é uma fofura mesmo!!!
    Tem uma promoção nova lá no blog com uns prêmios bem legais!! Participa?
    Bjinhosss
    cabidemoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, parece ser super fofo.
    Um ótimo final de semana.;*
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  6. Oii querida..
    que honrra ver você falando do meu singelo cantinho de sentimentos..
    obrigado mesmo!
    adoro sempre vim aqui e desejo muito sucesso para você sempre!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Valeu a dica, vou visitar o blog.

    Passando para desejar um final de semana carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, estou encantada com ele.

    Fernanda - meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, não conhecia, ótima indiocaçõ :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Acabei de conferir o blog, não conhecia, é muito fofo!
    Beijos, flor!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, obrigada pela visita em meu blog
    Saiba que já sigo o seu há algum tempo e adoro
    Beijos ")

    ResponderExcluir
  12. Bela indicação, vou agora mesmo visitar esse blog.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog indicado, vou agora mesmo fazer uma visitinha.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vou dar uma passadinha por lá agorinha!! Seu blog é uma delícia! Já conhece meu blog?? http://www.republica-degarotas.blogspot.com | Se quiser que eu siga aqui, siga lá e deixe um recadinho! Beijoos

    ResponderExcluir