5 de out. de 2012

Doce Tempo

Tumblr_le5dtgzkjf1qe53oyo1_500_large
Me pego pensando em como era bom aquele tempo em que só tinha duas preocupações: Assistir desenhos e sonhar que um dia ainda seria aquela princesa e viveria aquele conto de fada e que seria como todo filme da Disney viveria feliz para sempre. Acordava cedo para assistir desenhos animados, hoje acordo cedo para estudar.
Quando se olha para trás parece que o tempo passou mais rápido do que os segundos contados no meu relógio. Hoje percebo o quanto foi bom, o quanto era gostoso ser criança. Poder assistir filmes o dia todo era a minha única preocupação, já hoje minha preocupação é a vida que sigo pela frente.
O tempo passou rápido, ontem eu tinha treze, hoje tenho quatorze e amanhã terei quinze anos. Ainda não caiu a ficha que vou fazer quinze anos em maio do ano que vem, para alguns ainda está longe, mas para mim está perto, pois eu terei festa e festa exige organização antecipada.

Tumblr_mb4b5nommp1rx61peo1_400_large

Eu estava à procura de músicas de filmes da Disney para minha festa de 15 anos. Vou dançar a música do filme A Bella e a Fera. Tem cada uma mais fofa do que a outra, trago aqui algumas:



Adoro as duas músicas e você?

3 comentários:

  1. Ah, que perfeito! Asho mt foofo, sua festa vai ser mt perfeita com você dançando a musica da Bele e a Fera.

    Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu realmente adoro a segunda música.
    Criei um blog com minha amiga e gostaríamos que você visitasse e se gostar segue!Obrigada dede já ;D
    Bjos

    http://blogsugarskull.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me vi em seu texto, principalmente pela idade (também faço quinze em maio).
    Temos que crescer, por mais que machuque, por mais que seja complicado, vivo dizendo isso. É como uma criança que trocou o carrinho por um jogo, é mais difícil, porém mais emocionante.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com/

    ResponderExcluir