17 de dez. de 2012

Guia de Formatura 2 : Penteados

L2310019-580x789_large
Depois da escolha do vestido (Guia parte 1: Vestido) o penteado é algo bem complicado de escolher. Na minha formatura eu optei por fazer uma escova e modelar as pontas para aparecer o corte channel que fiz.  No dia eu estava tão ocupada e tudo dando errado que se estivesse visto o filme Par Perfeito antes da formatura teria dado um pouco de volume ao cabelo: 

 Para quem tem cabelo curto igual a mim, dar um volume cai super bem!



Para cabelo grande achei uma variedade no we love it. Cada um mais lindo que o outro. Nessas horas penso porque cortei meu cabelo antes da formatura? Mas me sinto bem e feliz assim. Afinal, isso que importa, né?

Curled-hairstyle_large

Diy-wedding-hairstyle-how-to-romantic-updo_large

384335_342016962563244_1533033103_n_large

302633_319936298113959_1512805179_n_large

Penteados-para-se-inspirar_thumb_large

Achei fantástico uns penteados da capricho, inclusive o primeiro da Krist: LINK AQUI

E para aquelas que tem um estilo diferente. Não gosta muito de usar um cabelo bem menininha ou ousado e de ser formal. Fica a dica: (acheii fofo)

600228_172434816230558_277107228_n_large
E ai, qual você usaria? Comente ;)

5 comentários:

  1. Todos lindos, adorei *.*

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Amei todos , me formei esse ano ! haha bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito legal o seu blog,por favor de uma passadinha no meu blog http://www.supervaidosasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria sem dúvida o da terceira imagem, ou uma trança embutida.


    Tô te seguindo, convido-te a visitar o meu blog.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/
    Beijos, Laris!

    ResponderExcluir
  5. Na minha formatura eu usei o meu cabelo todo solto, com alguns cachos ! Ele tava mega liso. Não sei se usaria esses penteados ai apesar de serem todos lindos. Hehe
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir