10 de fev. de 2013

Amor de pais


E aí pessoal, como eu procuro tirar meus posts das coisas que acontecem na minha vida, vou passar a vocês o que andei pensando: o AMOR DE NOSSOS PAIS.
 O amor de nossos pais ultrapassa qualquer momento, não liga se estamos de birra, se fazemos besteira, se desapontamos eles. Não importa o que fazemos, seja bem ou mal, eles sempre nos amarão com um amor tal que não podemos medir (pelo menos até hoje não consegui essa medição).
 Não importa a nossa idade, seja 1 aninho, seja 20 anos, seja 30, eles sempre nos amarão como se fôssemos suas crias indefesas, seus bebezinhos de 30 anos. Sempre vão querer nos proteger, mesmo que eles estejam fracos. Esse amor dura até a morte deles.
 Não quero, particularmente, perder nunca esse amor (mesmo sabendo que uma hora irá acabar), quero aproveitar cada minuto que eles podem me dar. Aproveitem também o que eles podem dar a vocês, pois o amor deles não dura para sempre.
 Diga a eles o quanto vocês os amam também, retribua o que eles têm dado a você todos esses anos, pois o motivo de vocês estarem vivos hoje é por causa do amor deles, pela proteção que eles deram a você.
 Comenta aí :)

5 comentários:

  1. Adorei! Amo meus pais sempre amei e sempre amarei eternamente são tudo pra mim a minha Família e Deus!!!! =D

    Fique Com Deus!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse texto :')
    Meus pais são as pessoas mais importantes da minha vida, tenho muito muito orgulho de tê-los ao meu lado. Parabéns novamente pelo texto

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente nossos pais nos amam em qualquer momento e nós temos que aproveitar isso,porque do nada isso pode acabar.

    beijos tenha uma ótima semana.
    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o texto. Amo muito meus pais, e tenho muito medo de perder eles, sabendo também que um dia vou, ou talvez eles vão me perder, sei lá, isso é coisa do destino. Mas eu juro que desejo morrer antes apesar de querer uma vida longa. E uma coisa que você falou tem razão, sempre seremos os bebezinhos dos nossos pais *-*
    Gostei muito do post.

    Ah, muito obrigada por me informar a fonte que usa <3

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto :)
    Nossos pais são tudo nas nossas vidas.

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir