14 de fev. de 2013

Decorando sua parede

_dsc2315_large

 Se você tem um quarto pequeno ou grande, a decoração da sua parede traduz totalmente sua personalidade. Além de tornar seu quarto aconchegante, a parede decorada leva em consideração sua criatividade, ou seja,  quanto mais criativo melhor!  O quarto, o espaço onde estudamos, dormimos e muitas pessoas trabalham, precisa que ter a ver com você, e com algumas dicas minhas, você pode transformá-lo sem gastar muito. Confira!

Para as básicas... 

Para as garotas que não gostam de nada exagerado, uma boa dica é decorador aquelas “pranchetas” com papéis que se vende na papelaria. Além de não gastar quase nada, é um ótimo objeto para colocar recados, lembretes, fotos e muito mais! 

Para as sonhadoras...

Para as garotas que tem um grande sonho na vida, uma grande ideia é pintar a parede com uma cor bem legal (nada de branco), e colocar uma frase que transmita seu sonho. Pode ser algo como “Dream to live, live to dream (Sonhe para viver, viva para sonhar)” ou “Keep calm and Dream (Mantenha a calma e sonhe)”. Sonhar nunca é demais né?!

Para as românticas...

Para as fofas românticas, uma dica barata e linda é colocar uns varais de linhas pequenos e com prendedores de roupas decorados, colocar muitas fotos com a bff, com a família ou com o namorado. Além de trazer boas lembranças, vai ser muito bom acordar e olhar para os rostinhos das pessoas que você mais ama né?!

Para as fãs...

Para as garotas que são muito apaixonadas por uma banda ou um cantor, uma ótima opção é colar pôster, imagens ou quadros deles na parede. Se você também é apaixonada por um país, que tal colocar uma bandeira dele na parede?! Bandeira+pôster= combinação perfeita.  Isso com certeza vai deixar sua parede linda.

7 comentários:

  1. a minha tem um papel de parede azul bebe com borbolegtas e casinhas de passarinhos :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. O que eu quero ter no meu quarto são essas pranchetas forradas, e uma bandeira igual a essa dai de cima, acho muito top.
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei todos, principalmente o do fã pq tem Beatles, e o sonhadora também. Ai, todos. kkkkk' <33

    Beijinhos!!
    SORTEIO FOFINHO
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as opções, são lindas e bem práticas (:
    Seu blog é DIVO, amei... (: Seguindo.

    superdiiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito as dicas!
    Flor, Você aceita ser postadora do meu blog?
    Ótimo Post!
    By: Nath

    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br

    Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir