2 de fev. de 2013

Minha primeira publicação *o*

 Então gente, minha primeira vez aqui e, consequentemente, minha primeira postagem. Para não sair do tema do beautiful name do Blog ("Brigadeirando"), minha primeira postagem não poderia ser sobre outra coisa né?! BRIGADEIRO :9 "Delícia!!"
  Pois bem, resolvi fazer essa maravilha que amo muito (Acho que todos vocês também né). Até porque, se queremos algo, é preferível que façamos a esperar que outros façam por você.
 Sei que devem estar se perguntando "Mas ele é menino, menino não cozinha!", digo a vocês, TUDO MENTIRA, isso é coisa de menino preguiçoso. Quem me conhece sabe que faço essas coisas :p (Ah! Fiz arroz hoje também, mas não espalhem). Como podem ver eu quebro um pouco desse "paradigma" de que "homem que é homem manda mulher para cozinha" ;) Comigo, minha mulher tem que estar ao meu lado.
 Bom! Para encerrar: - Quem aí está afim de experimentar o meu maravilhoso brigadeirão? Hein? Hein?
  Encerro por aqui. Espero que tenham gostado (pelo menos um pouco) do que escrevi. Afinal, essa é minha primeira vez o.o (nunca mais vou esquecer hahaha).
 Comentem aí o que vocês acham do fato de ter mais um membro aqui *o* e se gostaram :) Grande beijo.

6 comentários:

  1. hmmmm me deixou com água na boca ! E vocês podiam fazer sempre receitas né?Ainda mais incluindo brigadeiro hahaha.
    beijos,tenha uma ótima semana.
    Vem visitar o blog,está tudo novo, me diga o que achou.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá uma delícia. Não estou conseguindo parar de comer :9
      Eu já estou pensando em uma receita que amo fazer é de lasanha ;) Em breve postarei...
      Beijos. Ótima semana também :)

      Excluir
  2. kkkk é isso de homem que é homem manda a mulher pra cozinha ficou no passado, mas infelizmente ainda tem muito homem que fala que lugar de mulher é na boca do fogão. Adorei o post *-*
    Seja bem vindo >.<

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou *-* Obrigado pela recepção.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Que deliciiiiiiia, gente assim vcs me matam de desejo. bjs kk
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro brigadeiro, haha!!
    Faço uma receita sem leite condensado.

    Beijos.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir