26 de fev. de 2013

Supresa de morango e bombom

 Boa noite, gente maravilhosa. Hoje venho com essa deliciosa receita que é um tipo de lasanha (só porque tem a massa de lasanha), porém com tudo doce :9
 Acabei de fazer a minha há meia hora e só o creme está uma delícia que enlouquece. Porém estou quase morrendo pois não comerei agora, tenho que esperar gelar para depois ser servida.
 Passarei a vocês os ingredientes e também como preparar para poderem se deliciar também ;) Vamos lá:
  INGREDIENTES
- 1 lata de leite condensado
 - a mesma quantidade de leite
 - 1 lata de creme de leite
 - 1 barra de chocolate ao leite
 - 3 gemas
 - 3 colheres de maisena
 - bombons picados
 - morango
 - massa para lasanha
 MODE DE PREPARO
Junte o leite condesado, as gemas, a barra picada, o leite e a maisena e misture em fogo brando até engrossar. Após engrossar o creme, apague o fogo e misture com o creme de leite. Pegue uma forma refratária e coloque um pouco de creme no fundo, cubra com a massa (amoleça a massa pois não levará ao forno), em cima da massa coloque os bombons picados e metades dos morangos e cubra com o creme. Repita isso até o fim. Depois espere esfriar e leve à geladeira. Sirva gelada :)
 O meu doce ficou com três camadas: a primeira só com o creme, a segunda com creme, morango e bombons e a última que finalizei colocando o bombom coberto pelo creme e os morangos em cima (como a foto).
 Beijos meus amores.
 Comenta aí!!!

Um comentário:

  1. Deu até água na boca :D
    To de volta com o blog, espero você lá
    beijokas
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir