19 de mar. de 2013

Lola

Miley-cyrus-lol-filming2011-468x366_large

Já fazia um tempinho que queria ver o filme Lola, com a linda e diva da Miley Cyrus,  Demi Moore e Ashley Greene no elenco, Lola (ou LOL: Laughing Out Loud, no original) O filme é uma comedia romântica que leva a relação entra o mundo virtual na vida adolescente, relação entre os pais e o universo adolescente a telinha. É um típico filme que se passa na escola, eu assisti pela internet no site Filmes YouTube, clique aqui para assistir o filme dublado.

Você já viu o filme? Gostou?

6 comentários:

  1. Já assisti esse filme, é muito bom. A história da Lola é incrível, e nos faz pensar no relacionamento com os pais, amigos e família. Vale a pena conferir! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Chris ainda não vi o filme, mas parece ser bem legal :) beeijinhos e seguindo aqui :)

    ResponderExcluir
  3. eu já vi o filme e ameeei
    como faz pra anunciar aqui? me mande um email: blogbraguete@gmail.com
    Voltarei sempre que tiver post novo
    Seguindo aqui ! Visita? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também tem um tempo que quero ver esse filme. Cada vez mais ouço falar melhor dele. <3 Tenho que tirar minhas próprias conclusões.

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  5. Vi esse filme no cinemaa.. adoreii apesar de terem falado muito da atuação da miley mas eu realmente adoreii é bem adolescente
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir!!!

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir