24 de mar. de 2013

Músicas Para Ouvir Debaixo do Cobertor


Já ficou deitado sobre uma cama mega confortável, com mais um cobertor macio sobre seu corpo, ouvindo aquela música perfeita e bebendo algo quente? Claro que já, não?! Então abaixo veja a lista criada por mim das 10 Melhores Músicas Para Se Ouvir Debaixo do Cobertor.

1) The One That Got Away - Katy Perry.


The One That Got Away é uma das canções mais fofas e românticas lançadas "recentemente", o clipe é triste, a canção também, Katy Perry tá linda como sempre e a versão acústica - do meu The Complete Confection - é mais linda ainda!

2) The Only Exception - Paramore. 


Eu amo e odeio essa música, não se deve negar que é uma bela canção, mas foi depois dessa música que a banda começou a cair, cair e chegar ao título de "bandinha", na minha humilde opinião The Only Exception foi a última canção decente do grupo, até hoje sinto vontade cortar meus pulsos ouvindo Playing God.

3) I'm With You - Avril Lavigne.



I'm With You, um dos maiores sucessos da cantora Avril Lavigne é uma das melhores do seu primeiro disco Let Go - que eu tenho muito bem guardado! - a característica mais marcante da canção é sem dúvidas a parte em que Avril faz o famoso iê-iê-yeah! que até virou introdução de Cheers da Rihanna.

4) Ela/Ele - Sandy.


Uma música brasileira na suave voz de Sandy que evoluiu bastante desde que se separou de seu irmão. Olha que letra mais linda: Ele era um aspirante a poeta/ Ela era a inspiração/ E pra ele qualquer coisa nela despertava uma canção

5) Take a Bow - Madonna.


Lançada em 1994, a canção que deixou Madonna por mais tempo em 1º lugar nas paradas é a mais romântica da cantora, apesar do apelo sexual do clipe - que nem é muito e dá até para relevar já que é a Madonna mesmo rs, minha favorita desse cd.

6) Stay - Rihanna.


Minha favorita do meu Unapologetic. - que eu também tenho. - A canção é uma balada melancólica agoniante - no bom sentido rs - onde Rihanna desempenha seu melhor vocal EVER! e a participação do Mikky Ekko deixa tudo mais perfeito!

7) Beija Eu - Marisa Monte.




Mais uma canção brasileira para lista, dessa vez é Beija Eu da divina Marisa Monte, dispensa descrição. 

8) We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift.


Porque o frio também merece aquelas músicas animadas, né?! E vamos combinar que todas as músicas da carreira da Taylor Swift combinam com uma tarde fria.

9) Ironic - Alanis Morissette.


Não, eu não assisto Malhação e já era fã do trabalho da Alanis muito antes de Ironic se tornar tema de dois personagens. Ironic é uma canção que reflete sobre certas coisa que podem acontecer na nossa vida ou na vida de qualquer um no momento mais inusitado possível Como chover no dia do seu casamento ou Conhecer o homem dos seus sonhos e depois conhecer a linda esposa dele.

10) Indie Rokkers - MGMT.



MGMT é uma banda que eu curto bastante e uma das minhas favoritas é Indie Rokker, é demais cara, só isso, é tudo!

O que acharam da minha lista, você pode me dizer qual seria a sua lista perfeita nos comentários e também podem obviamente deixar um comentário sobre a minha.

5 comentários:

  1. Adorei a playlist <3 Perfeitas as músicas... Amo we are never getting back together haha! Lindo o blog, parabéns! Já estou seguindooo! Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dentre todos os dez, a que eu mais gosto é realmente a primeira. The one That Got Away. PERFEITO! ADOREI!

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  3. Avril e Alanis <3 As melhores..

    Novo post, visita lá e dá uma comentada..
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. adoro fazer isso, e amo escutar esta musica The Only Exception - Paramore, ela é tam suave.
    adorei as musicas.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Nada melhor do que ficar na cama, embaixo do cobertor ouvindo essas músicas :)
    The Only Exception realmente é uma linda canção ><

    Beijos ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir