25 de mar. de 2013

Wishlist Literária


1. O Lado bom da Vida (comprar)
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.

2. Depois dos Quinze (comprar)
Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

3. Devoção (comprar)
No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica. Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto. Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está. Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico? "Devoted" é a instigante continuação do grande sucesso Elixir, primeiro romance da estrela de Hollywood, Hilary Duff. 

4. Água para Elefantes (comprar)
Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.

Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. 
É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. 
"Água para Elefantes" é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.

5. Revolucione sua Qualidade de Vida (comprar)
Qualidade de vida! Todos sonham com ela, mas poucos a alcançam. Todos gostariam de ter um mapa da mina para a felicidade. Só que isso não existe. Mas, temos pistas e ferramentas para penetrar no território da emoção, desenvolver nossa inteligência e aprender a superar as dificuldades.
As pessoas não se dão conta das pequenas mudanças que destroem seus relacionamentos, metas, carreira, saúde física e emocional. Muitos jovens só enxergam que estão com problemas quando se tornam adultos frustrados.

Neste livro, você vai descobrir as ferramentas necessárias para gerenciar seus pensamentos, trabalhar suas perdas, se tornar líder de si mesmo e ser feliz.
Não seja refém do estresse, do medo e dos problemas. Revolucione sua qualidade de vida! Você nunca mais será o mesmo...


6. As Vantagens de ser Invisível (comprar)
Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.

9 comentários:

  1. Assisti o filme o Lado bom da Vida, é ótimo, espero que o livro seja bom tbm, estou querendo ler, As vantagens de ser invisível não gostei do livro, já o filme ainda vou assistir, estou com ele em casa, mas ouvi falar que o filme era melhor que o livro, hehe, beeijinhooos Chris

    ResponderExcluir
  2. "Devoted" <3333333 to querendo muito esse livro também!
    Já li "Depois dos Quinze" é perfeito! Melhor livro que li me 2012! *-*
    beijos!
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua wishlist!

    E sua visita também!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Desses livros tenho muita vontade de ler O Lado Bom da Vida e As Vantagens de Ser Invisível :)

    Beijos, Rayra Mirelem

    ResponderExcluir
  5. Já li Depois dos Quinze e adorei! Também quero ler As Vantagens de ser Invisível,minha amiga tá lendo e tá gostando :*
    Conheça meu novo blog com mais 2 amigas: re4ding.blogspot.com

    sweetshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O filme Aguá Para Elefantes é muito bom, quero ler o livro, mas eu necessito ler o Revolucione sua Qualidade de Vida! :P

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa fiquei encantada pelo breve resumo de "Água para Elefantes" vou procura-lo aqui na minha cidade para comprar.
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que já comentei aqui, não? Já tenho o da Bruna Vieira e estou desejando loucamente " As vantagens de ser invisível" :)
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pelo da bruna , <33333
    Ficarei muito feliz quando tiver ele em mãos ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir