21 de jul de 2013

5 Musicas Para Aumentar a Autoestima

Titia Mariah manda um beijo para o recalque da inimigas.
Sabe quando todo mundo tira o dia para te por para baixo? Você dá ouvidos à tudo de podre que as pessoas têm à dizer à seu respeito e depois passa o resto do dia triste, se esforçando para não chorar e se mergulha em lágrimas na cama? Bem eu passei por isso ontem, mas chega, afinal, como a nossa mestre super sábia, inteligente e dotada de um auto nível intelectual, Mc Beyoncé diz "fala mal de mim, mas é minha fã incubada!".

Abaixo você vai ouvir canções para aumentar sua autoestima, mas nada hipster, esquece Ed Sheeran e os amiguinhos indie dele, se joga num farofa gostoso, joga cabelo - mesmo que curto, ou inexistente -, e sambe, mas sambe muito, na cara daquela fã incubada que adora te arrasar!

5
Girl Gone Wild
Madonna - MDNA (2012)

A música que ocupa a quinta posição do nosso top é para trilhar sonoramente aquela mãe que sempre é impedida pelos filhos de dançar, se soltar, se jogar de cabeça nas festas, porque nós filhos, somos super fãs incubados das nossas lindas mães e nunca admitimos isso e para ficar combinando com todo esse contexto, eu até escolhi uma cantora com idade para ser minha mãe e pra você filho chato, deixe a garota dentro da sua mãe curtir, girls, they just wanna have some fun!

4
Obsessed
Mariah Carey - Memoirs of an Imperfect Angel (2009)



Sabe aquela garota nojenta que fica espalhando boatos bizarros sobre você por aí? Bem, essa recalcadazinha aí, no fundo tem uma obsessão profunda por você, ela fica stalkeando o seu perfil do face e se corta de inveja com as suas fotos todas trabalhadas em filtros a lá instagram que você tem e não liga para o que ela diz, no fundo todos sabem que é mentira, para de se acabar pensando, why you're so obsessed with me?

3
Jenny from the Block
Jennifer Lopez - This is Me... Then (2002)


Sabe quando você era uma criança e sentia na pele o recalque alheio quando ganhava algum presente caro dos pais? Sempre tinha um ser humano pra afirmar que você estava mais metido(a) que o normal por causa do video game novo ou qualquer outra coisa do tipo, então você gritava até chorar que não tinha mudado e que era a mesma pessoa de sempre, tipo um I'm still Jenny from the block!

2
Show das Poderosas
Anitta - Anitta (2013)


O maior hit brasileiro dos últimos tempos é totalmente contra a qualquer tipo de invejosa, fogosa e de forma poderosa, vai dizer que você nunca quis reunir a galera, fazer uma coreografia divástica com direito a escala cinza? Porque o meu exército é pesado, a gente têm poder!

1
Piece of Me
Britney Spears - Blackout (2007)

 

Você tem passado por todas as experiências ruins possíveis na vida, está frágil, precisando de amigos para te confortar, mas nada disso, quem resolve se aproximar é aquela invejosa da rua que está adorando o show de horrores que têm sido a sua vida nos últimos dias, a invejosa só vai te por para baixo, talvez até sutilmente, mas vai, mas o fato mesmo é que no fundo ela queria um pedaço de você, ela queria ser diva por inteiro só pela essência poderosa contida nos dedos dos seus pés, daí quando o recalque começar a falar, chega nela e diga you wanna piece of me?

Espero que você tenha gostado desse top, comente a sua canção favorita e me siga no twitter: @Isra3lPires.

5 comentários:

  1. adooorei as musicas!amei a 5^^
    bjos
    www.menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas!
    Já aumentaram minha auto estima rapidinho.

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  3. Tudo que precisava,, beijo adorei,

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUL! Adorei o post! Primeira vez aqui, muito lindo seu blog
    Seguindo! ((:
    Reativei o meu, dá uma conferida? há!
    Passo aqui sempre que puder ((:
    Um Beijo!
    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Playlist ! Beijos

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir