5 de jul. de 2013

Nas telas: Lançamentos da Disney



Quem não gosta de curtir um cineminha. Nesse tempinho frio que está no Rio de Janeiro da uma preguicinha, mas vale a pena. Eu amo ir ao cinema, se pudesse iria toda semana. E nesse mês de julho temos dois lançamentos de desenho animado da Disney. Meu malvado favorito 2 é a continuação de Meu malvado favorito, se você ainda não assistiu, já está na hora, pois é muito bom (assista o filme online). Já universidade monstros não é uma continuação, mas é como se fosse o filme antes de Monstros s.a., afinal para ser monstro também é necessário universidade né? Desde pequena sou fã das animações da Disney e já assisti Universidade Monstros e quero ver Meu Malvado Favorito 2.


Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.


Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

9 comentários:

  1. Eu assisti universidade monstros, mas to louco para poder ver Meu Malvado Favorito 2, vai ser o filme haha *--*
    http://the-paradise-is-right-there.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostava imenso de ir ver ambos :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oii meninas, que tal dar uma passadinha no meu blog que está começando agora, mas já com algumas dicas de filmes, moda, música e etc... e há muitas coisas boas por vir!! Dá uma olhada, comente e dê sujeitões e fiquem ligadas que em breve terão sorteios OK??
    http://toquedestrela.blogspot.com.br/
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi os filmes Meu malvado favorito e monstros s.a. Mal posso esperar pela continuação, especialmente da Universidade de Monstros. Infelizmente, só vou poder assisti-los no computador já que onde eu moro não há cinema.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso ver esses filmes o quanto antes! haha

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nesse momento estou baixando o universidade monstros que estou louca para assistir.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muuitooo, muuitooo assistir estes dois filmes. *-* Mas eu pago inteira no cinema e não tenho grana :(

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito esse estilo de filme, mas já gostei muito na infÂncia.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo muito animação!
    Já vi o Meu Malvado Favorito 2.
    Quero olhar Universidade Monstro agora :)

    ResponderExcluir