26 de ago. de 2013

5 Melhores Momentos do VMA 2013!

VMA-2013
Olá queridíssimos leitores do Brigadeirando, vamos falar do que está gerando várias hashtags no twitter, o VMA que graças aos nosso bom Deus, foi bem melhor que o do ano passado! Sem muito que falar de inicio, vamos logo aos fatos!
Lady Gaga Abre VMA Com Linda Performance de Applause!
tumblr_ms45qzK8ei1qh9nffo1_500
Lady Gaga abriu a premiação com a excelentíssima performance do mais recente single Applause. A cantora iniciou o show com um cubo em seu rosto, algo como uma freira moderna em uma introdução assustadoramente original! O desempenho vocal, como de costume, foi ma - ra - vi - lho - so e toda a construção do conjunto da obra estava de parabéns, a cantora refez toda sua curta carreira em menos de 5 minutos e com total aprovação do público, finalizando, divou!
Todo Mundo de Queixo Caído Com Miley Cyrus Cantando We Can't Stop!
Miley Cyrus e Robin Thicke (Foto: Reuters)
Já estava mais do que provada a morte de Hannah Montana, mas agora é oficial mesmo, Miley Cyrus subiu ao palco dentro de um urso de pelúcia gigante, cheia de niggas e vulgar sem ser sexy, tudo bem que ela cresceu, mas ficou meio forçado, porém não deixa de figurar na lista dos melhores momentos da noite e todo mundo ta amando essa fase nova da ex-Disney.
Taylor Swift Ganha o Prêmio de Melhor Vídeo Feminino!
Cantora de 23 anos celebra primeiro prêmio conquistado no evento da MTV americana, neste domingo Foto: Getty Images
Não só de performances é composta a lista dos melhores momentos da premiação, o momento em que Taylor Swift ganha o prêmio de melhor vídeo feminino por I Knew You Were Trouble, foi lindo! Mais lindo ainda foram os agradecimentos: "Eu também quero agradecer ao cara que inspirou essa canção, você sabe quem você é, e obrigado!", a câmera foca a banda One Direction, SEM MAIS!
Justin Timberlake Domina o VMA e Zera a Noite!
O grande homenageado da noite se apresentou antes de receber o prêmio que o consagrava como importante na cultura pop e fez "O" espetáculo, sem dúvidas o melhor momento da noite! Mais influenciado por Michael Jackson do que nunca, o cantor dançou e causou nostalgia ao cantar hits antigos como Sexy Back e My Love, eu particularmente quase chorei tendo lembranças antigas, mas isso não vem ao caso, Justin deu um show de pura dança e emocionou no reencontro com o *Nsync, simplesmente fantástico!
Katy Perry Dança, Luta e Ruge Pela Primeira Vez Ao Vivo!
Katy Perry performs during the 2013 MTV Video Music Awards in Empire-Fulton Ferry Park on August 25, 2013 in the Brooklyn borough of New York City.
Não era o look mais bonito da Katy, nem a performance mais criativa, mas era a primeira performance ao vivo do single Roar que mesmo sem clipe está destruindo carreiras no topo das paradas, não foi o melhor número da noite, mas foi um encerramento digno, com Katy toda trabalhada no estilo lutadora e treinando feito uma maníaca no ringue montado debaixo da ponte do Brooklyn, coisa linda!
Finalizando, foi uma boa noite, a melhor desde 2008, cheia de performances empolgantes e super esperadas, tem meu selo de aprovação e você, dá o seu selo de qualidade?



2 comentários:

  1. O Justin arrasou o melhor da noite!!! Outra coisa que achei bem legal foi o conselho que a Lady Gaga deu para o 1D!! Tirando a Miley a premiação foi muito legal.
    beijos..
    ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Bruno Mars também mandou muito bem!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir