4 de ago. de 2013

Que Comece o Combate!

We can't stop staring the Killer Queen

O mundo pop não andava muito bem das pernas, mas graças á santa Cher, o segundo semestre de 2013 está repleto de lançamentos que tem tudo para arrasar na sua playlist e aquele combate entre fan-bases vai estourar e causar mais estragos que a bomba de Hiroshima (escrevi certe, produção?).
Não é apenas uma e nem duas, são Selena Gomez, Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga, Britney Spears, Mariah Carey, Avril Lavigne, Rihanna, Lana Del Rey, chega! Chega nada, ainda tem Miley Cyrus que está causando mais do que todas elas juntas com toda sua fase rebelde-nigga-sapato-maconheira-wecantstop e agora com tanta coisa boa juntas, vamos tentar imaginar o que cada tem a nos oferecer.

Selena Gomez é a mais nova de todas e também a mais apressada, Star Dance já está nas lojas e pode ser comprado e apesar do amadurecimento pessoal da garota ser perceptível, não podemos dizer o mesmo quando o assunto é música, sim, todas as canções são bem produzidas e trabalhadas, mas parece que é uma coletânea de músicas recusadas pela Rihanna (que é o caso de Come & Get It), o disco é bom, mas eu realmente esperava mais, porque eu AMEI o first single.



Em tempos de dubstep, investir no flerte entre pop e hip-hop é pedir para flopar na Billboard, mas quando você é linda, até com um estilo Ana Maria Braga, a coisa muda de figura e esse é o caso de Miley Cyrus, a mais polêmica nas promoções até agora acertou em cheio num novo estilo, o clipe é nojento de tão bom, parece um trailer de American Pie, mas tá aprovado.



Alguém avisa à Mariah que estamos nos anos 2010, porque a diva tá perdida até agora na década de 90 e insiste nessa história de unir o R&B com os outros estilo, tudo bem que a voz dela é linda, ela também é linda, mas isso não justifica desatualização + música pobremente produzida. Avril Lavigne é outra, a garota gostou tanto da Era The Best Damn Thing que resolveu se permanecer por lá, se desenvolvimento musical dela evoluir de acordo com envelhecimento dela, estamos ferrados!

Beyoncé já podia estar com tudo lançado, porém resolveu refazer o disco e isso é o que pode-se chamar de perfeccionista e como tudo feito por Bey, esperamos algo para arrasar na balada letras tocantes, mas músicas temperadas por voz. Katy Perry está super over na nova fase e tudo o que temos é esse vídeo de 30 segundos, a mulher largou de vez os tempos de Teenagem Dream para mostrar seu lado mais rock 'n' roll ao pop, o que combina bastante com sua voz, eu aprovo!



Britney lançou Ooh La La, mas o pouco que se sabe sobre o novo disco da loira nos adianta o seguinte, não vai ter nada a ver com essa canção, assim como Miley, Britney também vai trabalhar com o hip-hop, mas é tudo totalmente diferente do que a mulher já fez, não vai ter auto-tunes, vão ser letras profundas e com conteúdo escritas pela própria e a queridinha dos Djs Sia Furler, tá bom ou quer mais? A mulher está super empolgada com o novo trabalho, eleito o mais esperado do ano e promete, mas será que cumpre?

Não há vídeos de Gaga, nem de Lana e nem de Rihanna, mas tá tudo confirmado, ARTPOP demora tanto que enlouquece os fãs, mas um sopro de alívio virá dia 19 desse mês, agora não sei nada sobre Riri e Lana, mas se for melhor do que já foi feito, eu fico feliz!

Comenta qual o disco que você está esperando! 
  

Um comentário:

  1. Eu como boa fã, aprovo todas as novas canções da Sel. Gostei muito desse novo e ultimo cd dela. A música Birthday é minha preferida. ♥
    www.universodepalavras.com.br

    ResponderExcluir