7 de set. de 2013

Bienal do Rio de Janeiro - Nicholas Sparks

 

Estava num sono tão bom, daqueles que nunca desejamos acordar. O celular despertou às 5:30 da matina e lá estávamos no dia 31 de agosto de 2013. O dia que Nicholas Sparks foi na Bienal do Livro no RJ. O dia em que a bienal tinha mais de mil pessoas antes mesmo dela abrir, corri igual a uma louca para conseguir senha para a sessão de autógrafo que foi distribuída no estande da arqueiro assim que a bienal abriu e quando estava pertinho de pegar a senha, avisaram que tinha acabado. Aconteceria dois momentos: um bate-papo com ele e logo após aconteceria a sessão de autógrafo. A senha para a sessão de autógrafos tinha acabado, só restou tentar vê-lo no bate-papo, enquanto eu fui pegar senha, minha prima foi para a fila do bate-papo e assim que soube que as senhas do autógrafo tinha acabado corri para a fila do bate-papo e lá estava minha prima, devia ter umas 10 pessoas na nossa frente, na fila.

 Depois de um bom tempo falaram que não teria mais bate-papo e o Nicholas receberia todos, dando autógrafo e uma foto, a senha não valeria mais. Fiquei muito feliz com isso. Assim que as meninas começaram a entrar começou um tumulto, um empurra empurra, ainda bem que eu não fiquei muito tempo esperando para entrar. Foi tão rápido, mas tão inesquecível. Ele tem um sorriso lindo, é simpático e fofo. Enfim, apaixonante como os personagens de seus livros! Teve gente machucada, pisoteada, teve muito tumulto. Mas valeu a pena, quase não aproveitei a bienal, mas consegui ver o meu autor preferido! OBS: A mulher que estava tirando a foto ainda tremeu na hora, aí a foto saiu assim ¬¬


Um comentário:

  1. Nossa, deve ter sido o máximo não? Sorte a sua de ter tido essa oportunidade!

    Beijo, blog-acridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir