6 de out. de 2013

Miley Cyrus - Adore You

Untitled

Todo mundo já sabe que Miley Cyrus não é mais Hannah Montana, afinal, nunca foi, tudo não passava de uma personagem de sucesso + uma atriz que sabia cumprir seu contrato. Fico impressionado quando vejo pessoas que parecem não entender isso, mas esse não é o assunto desse post, vamos falar de uma das faixas do novo disco da cantora: Adore You, uma bela balada simples e com Miley desempenhando um dos melhores vocais de sua carreira.

Ao que minhas pesquisas indicam, a canção abre o disco e logo eu posto uma resenha de Bangerz. Adore You é profunda em todos os sentidos e apesar de não ter uma letra super bem trabalhada, é forte pela entrega sincera de alma que a cantora faz, gritando lindamente que ama, precisa e adora seu grande amor e simples declarações ganham um significado novo em sua voz: "Deus soube exatamente o que estava fazendo quando me concedeu você!"

A canção não tem uma super produção, mas isso só soma mais pontos positivos para canção, o que mais se ouve atualmente são artistas pecando na ideia de juntar um batidão eletrônico com uma letra de amor.
Já li em outro blog, se não me engano foi no QAGI? Que o disco em geral de Miley capta uma excência jovem e Adore You não é excessão, uma simples declaração de amor que deve ser escutada por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário