30 de nov. de 2013

Quer ganhar o livro Uma Longa Jornada do Nicholas?


Amanhã, 01/12, já é dezembro e nesse clima de natal nada melhor do que ganhar presente né? Principalmente se for livro! Quem quiser saber mais sobre o livro leia a resenha. Para participar do sorteio é muito fácil. Basta seguir as instruções abaixo e preencher o formulário: 
  • Seguir o blog publicamente
  • Compartilhar a imagem do facebook e marcar três amigos (link)
  • Curtir a fan page do blog Brigadeirando (link) e da editora Arqueiro (link)
  • CHANCE EXTRA: Quem  me seguir no twitter terá sua inscrição duplicada. (link)
  • Morar no Brasil!
  • Data do sorteio: 9/12
  • Data de publicação do ganhador: 10/12
  • Entrarei em contato com o ganhador pelo facebook!
  • Caso o ganhador não entre em contato em 24 horas, o sorteio será feito novamente!

37 comentários:

  1. Como não gostar de Nicholas Sparks, né?!

    Os romances são sempre maravilhosos...

    Legal o sorteio!

    FB http://alinediedrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sorteio de livro!!!!! Quer coisa melhor???!!!! Que ótimo jeito de iniciar o ultimo mês do ano!! Adorei!!!! Boa sorte a todos!!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seguir o blog, você quer dizer curtir a página Brigadeirando?
    Quero muito participar...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir o blog, quero dizer participar deste site. Na lateral do blog tem um quadrado escrito isso! Não deixe de participar!

      Excluir
  4. Amo o Nicholas Sparks tenho alguns livros dele mais por conta do dindin não posso ter todos os livros e esse sorteio tá sendo muito bom !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também coleciono seus livros, mas não tenho todos! Tenho mais os da editora arqueiro! Boa Sorte :)

      Excluir
  5. como vou saber se ganhei o sorteio????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente nem sei se fiz os passos certos p participar! então se errei dsclpa rssrsrsrs ei como faz p particpar desse blog mermo em????

      Excluir
    2. eu estou participando ???

      Excluir
    3. Olha, qual o seu nome?? Assim posso ver se você preencheu certinho! Na lateral, barra lateral, onde eu me apresento, vai descendo, do blog, na parte cinza, tem um quadrado azul escrito participar deste site. É só vc clicar e logar em algum conta!

      Excluir
    4. nome: Fernanda Santos!!

      Excluir
    5. Você só errou o link de compartilhamento. Bota o link do seu perfil do facebook. Preencha o formulário novamente!

      Excluir
    6. Qual é o link do seu perfil do facebook?

      Excluir
    7. https://www.facebook.com/profile.php?id=100003901328595 esse!!

      Excluir
    8. sorte !! ñ tenho nenhuma, nem sei pq estou nesse sorteio!! a é esqci é Nicholas Sparks kkk por ele vale até a frustração d um sorteio q sei q ñ vou ganhar kkkkk!!

      Excluir
  6. Participando. Amei a promoção, parabéns!
    http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO https://www.facebook.com/lourdes.silvarosa/posts/557797804295095

    ResponderExcluir
  8. Participandooo :)
    Bia_xc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. maravilha participando , agora só torcer e sorte . Facebook https://www.facebook.com/anapaula.candido3?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  10. Participando! Meu autor favorito, quero muito esse livro dele :'(

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
  11. Pelo que sei, Nicholas Sparks é vida, mas fiquei sabendo que minha irmã comprou esse livro :( Mesmo assim, ótimo sorteio e boa sorte a todos. Como gosta de ler, que tal participar do mostre sua estante lá do blog? É o 2ª post, um projetinho bem legal :)

    Beijos,
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu to maluco!!! Livros, livros gratis!!! Pra que bingo emoção esta aqui kkk

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ganhar! Eu já ouvi e vi falar muito desse autor, mas ainda não li nenhum livro dele, só assisti aos filmes que são baseados nos livros!

    ResponderExcluir
  14. Sempre que eu acho que achei meu livro predileto dele..lá vem Sir Nicholas com mais livros apaixonantes ♥

    ResponderExcluir
  15. Será que estou participando certinho?
    Fb https://www.facebook.com/Bruna.Rapunzel

    Bruna Silvério

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ganharrrr!! Espero que eu tenho feito tudo certinho :33
    Boa sorte pra mim e pra todos/todas que participaram..

    Beijokas,
    Brubs :DD

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei se mandei o link certo do meu compartilhamento no fb... Mas se mandei errado, meu fb tá aqui: https://www.facebook.com/larissabaglione Compartilhei no modo público. Quero mt ganhar, faltam poucos livros pra coleção ficar completa *-* Sou Nicki s2

    ResponderExcluir