15 de fev. de 2014

Lançamento no RJ: A menina que colecionava Borboletas

(Imagem: Bruna Vieira)

Bruna Vieira, dona do blog Depois dos Quinze, lançará no Rio de Janeiro seu terceiro livro, publicado pela Editora Gutenberg, amanhã. Domingo, 16/02/14 às 16 horas na Livraria Travessa do Shopping Leblon - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – loja 205 A.

Acompanho a Bruna pelas redes sociais e assim que ela postou a foto da capa no instagram, pirei e já me apaixonei pelo livro. Particularmente, essa capa é uma das mais lindas que já vi. Gostei muito do título, achei criativo e bem a cara da autora. A menina que Colecionava Borboletas tem 148 crônicas recheadas de assuntos do universo adolescente. O  livro já entrou para minha listinha de mais desejados, espero que seja tão bom quanto seu primeiro livro de crônicas (leia a resenha aqui).

No vídeo abaixo, Bruna conta um pouco mais sobre seu livro!

Já tem o seu? Já leu algum livro da Bruna? Deixe sua opinião ;)

3 comentários:

  1. Eu também adorei a capa do livro, não vou poder ir ao lançamento, mas bem que eu queria, hahah. Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
  2. A capa é realmente linda! É amais linda dos livros da Bruna ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei APAIXONADA pela capa do livro e não vejo a hora de comprar o meu, tem jeito de ser ótimo. Não pude ir no lançamento, porque não teve em minha cidade :(
    Bruna Vieira é um incentivo para muuuitas meninas e eu simplesmente amo ela, o blog e todos os livros <3

    Beijos,
    http://www.jubarrosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir