21 de jan. de 2017

A simplicidade da natureza



2017 já começou, já estamos no finalzinho de janeiro e eu resolvi parar de adiar a volta do blog. Uma das minhas metas para esse ano é voltar de vez com o blog, prometo! Comecei o ano passando uns dias em Arraial do Cabo, no RJ. Fomos na Prainha, praia do Forno e vimos o sol se pôr no Pontal do Atalaia. Não me canso da beleza do simples e deixo aqui em forma de foto meu amor pela natureza, pelo azul do céu e por ele.



  

























Já foi em Arraial? Gostaria de conhecer? Comente!
Beijos, Cris!

3 comentários:

  1. lindas fotos Cris!!! não fui a Arraial. ainda. hahaha
    feliz pela volta do blog, te sigo no instagram, toda vez que via uma foto tua pensava no blog e que poderia voltar!!

    ResponderExcluir
  2. E cá estou eu hahaha. Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maravilhosas!!!!! Linda e talentosa como sempre...

    ResponderExcluir