7 de fev. de 2012

Boca Marcante, é a sua cara?


Portraits8_large 
Olá minhas coisinhas, já voltaram ao sofrimento? Quer dizer, ao encontro com as queridas matérias que iram de dar um belo futuro? Deixa esse papo pra lá, agora o assunto é Boca! Você é daquelas que faz uma maquiagem simples com uma boca marcante? As vezes, as vezes eu sou dessa kkk. O único batom que eu uso e que chama atenção reaumente, é um rosa que eu tenho, acho que vermelho fica muito ousado para mim! Eu sou daquelas que para complementar o batom passa um gloss por cima. A boca que mais combinaria comigo é a rosa com gloss :D
 
E ai garota, boca marcante é a sua cara? Comente :D

2 comentários:

  1. Sou mais de usar tons mais leves na boca. Porém acho lindo tons de vermelho e rosa mais vibrante nos lábios.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro usar cores claras na boca, tipo um rosinho básico, mais gosto muito de cores fortes tipo o vermelho aquele bem vivo sabe? mais um preto, roxo acho que não rs.

    blog-sundaedecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir