5 de fev. de 2012

Para você: Prova de Fogo

Tumblr_lo92oavowk1qbaegho1_500_large 
Leitores, esses dias fui ver um filme com a minha mamis e simplesmente me apaixonei completamente pelo filme, uns dos melhores filmes que já vi. O filme é Prova de Fogo é super encantador, fala sobre fé em Deus dentro de um casamento, é muiiiiiiito lindo! Faz você repensar e pensar de novo no amor e acreditar que apesar de todo sofrimento Deus tem o melhor guardado para você!  
  Baixar Filme Prova de Fogo Dublado
 Calebre é um bombeiro que é casado a anos com uma mulher maravilhosa e ele não da o seu devido valor a ela, o casamento, a relação entre os dois chega a um ponto que a mulher não aguenta mais e já estava começando uma amizade colorida com outro cara e ela pedi o divorcio. O pai de Calebre vendo aquela situação da para o filho um livro como reconquistar a mulher amada em 40 dias, mesmo não querendo Calebre começou, e a cada dia tentando reconquistar e mudar, até que acaba as dicas do livro e ele começa a fazer por conta própria e cada vez mais seguro em Deus, e no fim ele acaba reconquistando a mulher e provando que pessoas podem mudar! E essa foi a minha sinopse, eu recomendo, acho que todo casal deveria assistir!
Beijos da Cris;*
E nunca deixe de acreditar no amor e em Deus!

13 comentários:

  1. Obrigada por seguir, vou seguir aqui claro.
    O filme parece ser ótimo :3
    Beijos Rawr :3
    sdreaams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigado flor!
    Seu blog tambem é lindo!
    To seguindo...
    bjs

    http://www.blogdasbff-geenic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain que fofo*-*
    Mas eu ia gostar mais, se ele se .... no final!
    Você sabe por que né!
    beijokas
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o filme, eu nunca vi, mas agora estou muito curiosa para saber o fim. Eu amei a sinopse e hoje mesmo vou lá alugar, um domingo é pra isso né, descansar e ver filme *u*

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja assisti esse filme e falo pra todos que é a base disso que deve ser os relacionamentos hoje em dia, a base da fé em Deus.
    beijiinhos s2

    ResponderExcluir
  6. Otima indicação!~
    Obg por comentar la no meu blog ok ?
    www.paradateen1.blogspot.com
    um super beijo '

    ResponderExcluir
  7. Tá rolando um sorteio que os prêmios são um colar coruja e um button, que eu trouce da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  8. Ahh quero muito assistir este filme, depois que fiz um post sobre Warren Barfield que tem uma de suas músicas como trilha deste filme fiquei com mais vontade ainda de assistir *---*

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. As imagens, pelo menos, São L-I-N-D-A-S
    Miss Girl
    **KISSES**

    ResponderExcluir
  10. Quero muito veeeer!
    Adorei o blog, tudo muito lindo, os posts são muito bons, e amei o layout!
    Seguindo, é claro!
    XOXO

    http://letgetglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já assisti esse filme, muito lindo *-* Super recomendado!

    ResponderExcluir
  12. Oi, vi seu link em um blog e resolvi visitar. Simplesmente A-M-E-I-! Ele tem design, conteúdo de qualidade e é supercriativo! Estou seguindo, óbvio. Poderia me ajudar na minha meta de 200 seguidores e seguir de volta? Obrigada.

    http://www.livrolevesolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar muito bem desse filme...
    Você conseguiu aumentar minha curiosidade!!!
    Vou tentar assistir!!!!

    Beijinhos!!!!

    Está rolando sorteio bem legal lá no blog!!!!! Conto com a sua participação!!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir