31 de jan. de 2012

Família é Tudo!

198049_1311401842371_1750388975_538686_1156788_n_large 

Por mais que a gente fique chateado, triste, com raiva, quando recebemos um não injustamente nossos pais sabem o que estão fazendo, e estão fazendo o nosso bem, para que no futuro possamos lembrar e falar eu quero ser com meus filhos igual aos meus pais. Por mais que eles briguem, deixe de castigo, reclamem, a gente os ama, simplesmente pelo fato de ser nossos pais! Assim, eu sou mais apegada a minha mãe, ela é super divertida, amo ela de mais, mas as vezes ela enche o saco, eu fico triste choro, mas depois passa e assim continuo amando! Eu vi não sei onde a seguinte pergunta: Sabe por que somos mais apegados as nossas mães? Porque desde o ventre ela nos ama e nós a amamos. Achei simplesmente muito fofo *-*
A família é tudo, ela nunca irá nos abandonar, sempre estará perto quando precisamos, irá nos corrigir, aprendemos as melhores coisas e nos enche de amor e carinho :D
Beijão da Cris, cheio de amor e carinho ;*
Diga como sua família é!

8 comentários:

  1. Adorei seu post, e concordo com você: Família é tudo!

    beijo
    blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  2. Own, que coisa mais fofinha *---*
    Amei demais! :D

    ResponderExcluir
  3. Amo minha família, as vezes me irrito mas amo eles *-*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo minha familia <3
    Estou começando um blog, poderia dar uma olhada?
    sdreaams.blogspot.com
    Obrigada
    Beijos Rawr :3

    ResponderExcluir
  5. Heey, vc que fez o layout da aqui? ta PERFEITO! se puder seguir meu blog retribuo!

    Se quiser participar, agradeço:

    http://the-lovers-world.blogspot.com/2012/01/concurso-eu-quero-um-layout.html

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante do post e realmente acho que a familia é tudo mesmo
    http://teen-girl-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. familia é tudo mesmo , amo muito a minha *--*

    tem post novo, comenta

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pois é, família é tudo mesmo =)

    Heey, estou seguindo aqui, e ficaria muito feliz vê-la em meu blog se possível ^^

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir