20 de out. de 2013

Festival YouPIX 2013 no Rio de Janeiro


Nos dias 18 e 19 de outubro rolou um festival sobre cultura de internet, youPIX. Infelizmente só fui no último dia. Assisti a palestra das fofas do blog Tudo Orna, mas antes eu encontrei com elas pelos corredores e tirei foto, apareci no instagram e na fan page do blog. Elas são super simpáticas e fofas. Também tirei foto com a vlogueira Lully, dona do canal Lully de Verdade. Além de palestras, tinha também stands com jogos, angry birds real, virtual é muito mais fácil, acredite. Também tinha aquela máquina que você controla e ela pega um ursinho, só que não era um ursinho e sim um bonequinho da vivo. A parte que eu mais gostei foi que se você tirasse uma foto no instagram com a hashtag tal, a foto seria impressa com aquela moldura de polaroid, a foto que escolhi foi essa acima, com as blogueiras lindas. Nunca tinha ido a algum evento assim. Gostei muito e quero bis, ano que vem minha presença estará garantida nos dois dias de festival. 

     
Ah, essa é minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário