Rosa: Na hora da saída, de pé na porta da escola, nosso grupo se reuniu para decidir onde nos encontraríamos para o trabalho. - Que tal lá em casa hoje, às cinco da tarde? - sugeriu Leo. Todos concordamos e ele ficou de passar o endereço por e-mail. - Vamos pra casa juntos, Leo? - Claro Julia. Que óóódio dessa Juliaaaa! Berrei mentalmente.
- Quer ir andando com a gente, Rosa? Ah, fala sério, garoto, eu quase disse. Era só o que faltava eu ir de vela pro futuro casalzinho. Tudo bem que o Leo parecia querer se aproximar de mim nos últimos dias, mas me deixar de vela era uma crueldade. Um idiota, o Leo.
Leo: Eu juro que me espantei comigo mesmo na hora em que chamei a Rosa pra ir com a gente. Saiu assim, de repente. A Julia, a gostosa da escola, querendo ir comigo pra casa, e eu chamando a Rosa pra ir junto. Já estava imaginando a zoação dos caras: "Qual é mermão? Ficou maluco?". Era fato, eu queria me aproximar da Rosa. Não sei bem por que, nem pra quê, que a menina não me dava à menor trela, mas por algum motivo que eu desconhecia era bom estar perto dela. Queria que ela parasse de implicar comigo e passasse a ir mais com a minha cara. Pô, sempre fui gente boa, o que essa garota tem que não enxerga todo o meu carisma? Eu zoei em silêncio, antes de ouvir a resposta, que seria um balde de água fria se eu estivesse a fim dela.
E aii, gostaram da orelha do livro? Já da pra ver que o livro é muito bom, né?
eu já li essse livro, é legalzinho.
ResponderExcluirbj, http://thinkzap.blogspot.com/
Eu ja li uns livros da Thalita Rebouças e gostei muito. Fiquei doida pra ler esse livro.
ResponderExcluirBjs