30 de mar. de 2012

As bases de um namoro!



558582_158175614305344_100003387190181_221918_1154121790_n_large  
Vamos falar sobre namoro? Tem pessoas que pensam que namoro só envolve beijo, mas não é bem assim. Para namorar temos que sentir um pelo outro um sentimento correspondido, confiança e sinceridade um com o outro!
Sentimento: Para iniciar um relacionamento, antes de tudo você precisa ter um sentimento por ele e ele por ela. Os namoros de hoje são baseados em um Eu te amo fácil, as pessoas se conhecem e em dois dias estão namorando e dizendo eu te amo, como um oi. Mas ainda existem sim garotos românticos e fofos.
Confiança: A confiança é muito importante, pois sem confiança começa os ciúmes bestas por coisas bestas.
Sinceridade: Um relacionamento baseado em mentiras é simplesmente ridículo né? Por pior que a verdade seja cruel, ela é sempre a melhor opção, sempre. Melhor ser magoado com a verdade, do que ser iludido pela mentira, falo isso por experiência própria!
Beijos Cris;*

4 comentários:

  1. Gostei bastante.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é necessário, confiança, amor, respeito, lealdade, sinceridade, e muitas outras coisas pra ter um bom relacionamento.

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. ótimo post! =)

    Beijos
    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente, namoro não é só beijo na boca e sair de mãos dadas. Mas é ser alguém que completa o outro, alguém que esteja presente em qualquer circunstância (nem que seja pelo telefone). Concordo com tudo que você disse que o namoro precisa ter.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir