31 de out. de 2012

Dias ruins

Tumblr_mcru1x3wbe1rueqolo1_500_large

Estou me decepcionando cada vez mais comigo mesma. As pessoas falam como se tudo fosse fácil, como se eu fosse resolver problemas e superar mudanças em apenas alguns dias. Venho tentando, dia após dia, apenas te ver de longe, apenas lembrando como era bom. Venho tentando me dedicar mais, me doar mais ao estudo, sim, estou conseguindo, mas lá na hora estou sendo um fracasso. Familiares, parentes, amigos, amigas e até mesmo pessoas que não tem tanto contato comigo, com minha vida, apostam em mim, acreditam que eu chego lá.

 Vou desabafar me falam para superar, para seguir em frente, erguer a cabeça e continuar a minha brilhante ou talvez frustante caminhada. Tenho a pequena impressão  que as pessoas sabem mais de mim do que eu mesma, pois de onde tiram tanta certeza que vou conseguir realizar meus sonhos, no momento passar num concurso. Queria acordar todo dia achando isto também, mas não da.

Ultimamente, mais do que nunca, estou lutando contra uma pessoa muito perigosa que pode destruir minha vida e meus sonhos, eu mesma. Tenho dado de mim o máximo para estudos por este motivo tenho até ficado ausente aqui do blog. Minha rotina se resume em escola de manhã, curso à tarde e estudar à noite. Tenho me isolado, me afastei das minhas amigas. Já vieram falar cade aquela cris que ria de tudo? Aquela cris morreu, desulpe-me, mas morreu. Enquanto digito, meus olhos começam a lacrimejar e uma lágrima cai pelo meu rosto, querendo apenas um pouco de conforto.

4 comentários:

  1. Espero que isso passe logo e que você seja mais confiante em si mesma. Acredite, isso ajuda :)
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, isso passa.. de tempo ao tempo que tudo se resolve. Adorei seu texto, bem sincero.

    Beijos flor,
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, me indentifiquei. hihi

    Clica no perfil e viste.

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo *-* Adorei!
    Me indentifiquei, me fez refletir.

    Clica no perfil e viste.

    ResponderExcluir