13 de out. de 2012

Que seja assim...

249920_2103437186357_8350058_n_large
Aquelas canções que me fazem lembrar de você, de cada momento que passamos e imagens de momentos que ainda vamos passar, porque eu sinto que te achei assim como você me achou. Fico bem ao seu lado, já acordo sorrindo quando se falamos pela manhã, um bom dia cheio de carinho realmente transforma meu dia.
Palavras carinhosas me alegram quando estou deprimida, suas palavras soam como poesia em meus ouvidos, mas não como qualquer poesia bonitinha, mas aquela poesia que antes de dormir você lembra umas milhões de vezes e fica sorrindo sozinho como uma boboca apaixonada. Exatamente o que sou. Uma boboca apaixonada.

Mas não apaixonada por qualquer um, mas sim pelo UM que será o um da minha vida, o um que acordará do meu lado todas as manhãs, que irá preparar aqueles mimos românticos para comemorar nossos aniversários. Não, não estou sonhando. Também pensei que estava sonhando, mas logo acordei e vi que realmente é tudo verdade e espero que essa verdade dure até quando estivermos velhinhos como no filme UP: Altas Aventuras!
Para ver e ouvir: O amor deveria ser assim...

2 comentários:

  1. Realmente o amor deveria ser assim, sublime, perfeito para ambos os lados, necessitado de outro, necessitado do prazer em ter outras pessoa do lado. Amei o texto mesmo!

    Hoje no Acesso Permitido, está publicada a primeira postagem do F.Click, uma postagem com contém uma lista de quatro blogs que conheço há muito tempo e que admiro muito, é uma oportunidade de conhecer novos blogs, que não sinônimos de novos leitores, seguidores, visitantes, blogueiros e principalmente de novos amigos. Um beijo e um grande abraço do seu querido leitor, Acesso Permitido.Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto , as vezes tbm queria me sentir um pouco assim...nas alturas!

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir