25 de nov. de 2012

Nunca me amei como antes

(Se pegar alguma das minhas fotos avise nos comentários, pois sou eu em todas elas.)

Olho para mim e me vejo com os olhos cheios de lágrimas de tanto orgulho que sinto de mim mesma. Olho o mundo com um novo olhar, não procuro mais um príncipe encantado, mas continuo lendo e se encantando com lindas histórias de amor que me fazem sonhar com uma linda história de amor. Meus sentimentos ainda estão confusos sobre este tal amor, uns dias acredito, já outros não quero nem passar perto. Esse ano foi um grande ano de superação, muitos medos e decepções. Mas o melhor disto tudo é meu amadurecimento, como eu fico forte com cada tapa na cara que levo. Sim, Deus não dá aquilo que você não possa suportar. Eu cai uns messes, talvez estava entrando numa depressão. Chorava todas as noites, me exclui de todos os grupos sociais da escola e igreja.



Tive meu coração partido, não tenho ódio. Ainda tenho carinho e uma pontinha de saudade. Minha auto-estima não existia mais. Mas eu consegui sair desse poço de tristeza sem fim que só leva a um lugar: a morte. Com essa nova Cristielen veio mais serenidade, coragem, amizade, sonhos, novas metas antes mesmo do ano acabar. Muita garra e persistência, sou forte, nunca irei parar de lutar. Tive 1 mês de tristeza constante, mas estou de volta, renovada e diva novamente. Para marcar esse renovo cortei meu cabelo e procuro combinar peças jogadas no meu guarda-roupa. Agora tenho coragem de ousar, tanto na maquiagem, no cabelo como na roupa estilosa. Nunca me amei tanto como ultimamente.

Antes:

Ignore esse fantasma, queria assustar no instagram, bobinha né? Uma cara de fofinha, romântica.

Depois:

Ousei mais, me inspirei na Giovanna Lancellotti, uma diva diga-se de passagem. Um channel com fios retos me deixou mais séria. Eu não tive nenhum medo de cortar, pois meu cabelo tem um ótimo crescimento. Alguns me chamaram de louca, outros adoraram. Eu ainda não tive tempo para tirar fotos decentes, essas são fotos que postei no instagram(@cristielen1). Breve voltarei com looks para vocês e fotos lindas!

13 comentários:

  1. Toda vez que amadureço por dentro a primeira coisa que faço é mudar o cabelo. Engraçado né? É como se eu quisesse dizer para o mundo: Me vejam de uma forma diferente, porque eu mudei!

    ResponderExcluir
  2. Você já era linda,agora fico mais ainda.
    http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu também tive uma fase de muita tristeza com o fim de meu namoro, mas já estou bem melhor. Chega uma hora em que a gente entende que ninguém pode nos tirar daquela, a não ser nós mesmas, então é preciso força. E mudar às vezes é difícil, mas é sempre bom.
    E o seu cabelo ficou lindo!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse ano eu também só levei tapa na cara, e nas horas doía pra caramba, mas hoje eu vejo o quanto isso tudo me fez bem :)
    -xoxo

    a2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como você é linda >.<

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii linda ! Amei seu blog, e gostaria muito de me afiliar a ele ! Já estou seguindo ! Beijos, Manuella !
    http://s2sweetgirlforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nãao sei porque mais gosto tanto do meu cabelo mais comprido e em voce também fica bonito! De qualquer forma , ta linda :]]

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. ah, mas seu cabelo maior era melhor rapá, cê é louca haha kkkk

    http://doonadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Voltando aqui para agradecer a visitinha la no meu blog!
    http://www.paaradateen.com : )

    ResponderExcluir
  10. Arrasou, meu cabelo também era comprido meti a tesoura HAHA.
    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Voocê ficou bem mais bonita com o cabelo curto, realçou mais seu rosto e deixou ele mais fino.
    Arrasou !

    http://www.overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz isso também. Cortei o cabelo e resolvi recomeçar.Já vi isso até em uma animação japonesa, parece que todas as mulheres do mundo mudam o visual depois de uma desilusão.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tá lindo o corte do seu cabelo!!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir