7 de nov. de 2012

O vento levou


Tumblr_mczzf4gwl01rxl35wo1_500_large

Um belo dia você acorda e percebe que estava sobrando. Que poucos são aqueles "amigos" que tentam te ajudar, que tentam fazer você sorrir novamente. Pensei que me isolar seria a solução para a minha insignificância na vida das pessoas. Para eles, com certeza deve estar sendo ótimo, pois aparentemente ninguém sente minha falta. Alguns pedem para eu sorrir novamente, já outros devem estar agradecendo. 

As angustias e resto de decepções sempre estiveram guardadas cautelosamente dentro de mim, não aguentando mais escondi meus falsos sorrisos e mostrei lhes meu lado triste. Um lado frustado, cheio de amargura, solidão e tristeza. Um lado onde tem nojo de conto de fadas e coisas melosas. 
Enquanto eu me afundo cada vez mais neste lado, o tempo passa. Virei apenas bons momentos com minhas amigas e somente uma paixãozinha, ou coisa menor, com ele.  Por estes e outros motivos que prefiro os bebês. São fofos, são sempre sinceros diante de perguntas e sempre estão ali cheios de carinho e atenção para olhe oferecer.

Estou apenas ganhando força, estou me recuperando. Porém todos os dias antes de dormir volto a ser aquela garotinha que sonha em um dia ter uma linda estória de amor e realmente ter uma amizade mais duradoura e profunda. Aquela garotinha frágil meu bem, morreu junto com toda a felicidade e alegria que vivia. Agora resta os cacos, que estão sendo colados lentamente para superar outras decepções.

4 comentários:

  1. Que lindo o texto *-*
    E parabéns pelo blog, muito lindo!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Já estou seguindo aqui, segue de volta?
    Beijos :*
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo o texto, adorei :)
    Obrigada por comentar la no meu blog.

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir