2 de jan. de 2013

Entre por favor...

Tumblr_mft8tmsjur1rg2ixso1_500_large

Por favor. Abra a porta, entre, feche-a e fique a vontade, pois aqui só tem espaço para você, você e nós. Venha cá, sente ao meu lado, chore seu pranto no meu ombro, vamos chorar as mágoas juntos, vamos compartilhar sentimentos. Todo esse tempo perdido, eu aqui e você num lugar que eu nem imagino a distância. Venha, eu deixo, pode vir, venha me dar carinho, beijinho, florzinha. Venha, deite sua cabeça ao meu lado, vamos contar as estrelas, vamos imaginar o futuro, o nosso futuro, começando pela varanda onde nossas lindas crianças irão se divertir no seu tempo livre, depois vamos para a sala onde passaremos os melhores momentos em família, eu, você e nossos babys, de preferência um casal. Chegamos na cozinha onde tomaremos os melhores cafés da manhã e será lá, exatamente lá que você saberá a noticia do fruto no nosso amor, subimos as escadas, se deparamos com uma porta, a porta do nosso quarto, onde teremos as melhores noites de nossas vidas, logo ao lado terá o quarto do nossos filhos, onde passaremos madrugadas sem dormir ninando-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário