25 de dez. de 2012

Look do Dia: Formatura


Minha formatura do termino do ensino fundamental foi dia 07-12. Faz um certo tempinho né? E a ficha não caiu ainda. Eu estudo nesta escola Cemaco desde o jardim I. É praticamente minha segunda casa, parte de mim, onde aprendi maior parte dos meus conhecimentos e onde passei meus melhores e piores momentos. Foi muito emocionante, porem me segurei e consegui não chorar. Como vocês estão vendo, essa da foto acima sou no meu dia de luxo. Usei um maxi colar de bolinha colorida + vestido azul com decote nas costas + sapatilha brilhosa. (Na verdade estava de salto, só botei a sapatilha depois do cerimonial para dançar, porem não tenho foto com o salto)
Mas o salto foi este:
(Um Peep Toe brilhoso)


Essa primeira garota da foto é minha amiga Beatriz, minha bff <3 adorei="adorei" amo="amo" car="car" como="como" esse="esse" eu="eu" me="me" meu="meu" o="o" p="p">



Depois do cerimonial  para inovar na abertura da pista de dança juntamos algumas músicas que tem aver com a nossa turma e de músicas que fizeram sucesso neste ano. Deu uns 4 minutos foi tipo um flash mob. 
Juntamos Cú Duro, gangnam style, a música da grande família, camaro amarelo, para me provocar ( música da fatinha) e Amor de Chocolate (Naldo).





Ainda não caiu a ficha que ano que vem irei acordar e não vou ir para a mesma escola encontrar meus amigos de infância. Vou estar numa escola totalmente diferente, com pessoas totalmente diferentes. Talvez eu seja bem recebia, mas também há a possibilidade dos meus novos colegas de classe não irem com a minha cara. Assim o medo e a tensão tomam conta da minha futura escola.


Minha prima, uma princesa. Como ela dançou na pista de dança haha


Nunca imaginei que seria tão lindo e mágico. A turma toda reunida, sem deboche, sem tristeza. Apenas alegria e lágrimas diante de tantos anos juntos. Superamos tantas coisas, tantas lutas e agora nos resta saudade. Alguns amadureceram, já outros continuam os mesmos babacas de sempre. Mas mesmo contudo isto somos unidos, quero dizer as vezes, né?






Eu fiquei honrada de poder fazer a homenagem mais especial na minha opinião. A homenagem ao paraninfo, que no meu caso é o melhor professor do mundo: meu professor de matemática. Sentirei saudade de suas brincadeiras, suas piadinhas sem graça alguma. Mas sua boa vontade e atenção conosco nos conquistou. As aulas de matemática deixou de ser a pior aula para a melhor!

Bffs com decote nas costas!




As princesas.


Minha pequena priminha. acha que eu sou um exemplo. Ela disse um dia desses: - Quero ser igual a você quando crescer. Quero cortar meu cabelo e ser bonita como você. Eu fiquei muito feliz por escutar essa pequenina no meio de um mundo tão bruto dizendo isto para mim. Se ela soubesse o quanto eu sofro em alguns momentos nunca diria isso. Mas nos olhos de uma criança tudo é lindo!

14 comentários:

  1. Linda formatura, parabéns. Gostei do salto.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssss *O*
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, se você não dissesse que era do ensino fundamental eu iria jurar que ja era do ensino médio! Menina vc já parece um mulherão :O hahah, muito linda.
    Feliz Nataaaal! Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela formatura! Ano que vem é a minha formatura do Ensino Medio e eu ja to suuuuper nervosa e ansiosa, hahahaha. Beijo <3

    www.marianecarvalho.com

    ResponderExcluir
  5. As fotos da formatura estão linda, a minha chegará daqui 2 anos quando eu concluir tudo e já me preparar pra faculdade rs
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos! Que engraçado pq a minha formatura também foi dia 07 , ahahahaha. Adorei o seu salto .

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. ÓÓÓwwwn, que liiiindo! Eu não fui na minha formatura do ensino fundamental porque não me sentia parte da turma saabe?! Mas na minha formatura de ensino médio senti exatamente tudo que tu descreveu no post: muuita emoção misturada a uma saudade antecipada dos amigos. É muito difícil a separação, mas tão necessária pelo nosso futuro né?!

    Liindo teu vestido e o peep toe...parabéééns amore!
    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  8. Ameei as fotos! Seu vestido é um amor <3

    Bjs
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  9. adoreei amor! você tava muito linda! parabéns! lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Você ficou linda, deve ter sido muito especial esse dia. E com essas fotos lindas vão lembrar desse momento pra sempre.

    http://overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  11. oois, minha linda! Cara, passei aqui pra desejar muito sucesso pra você e te dizer que te ver feliz é o que mais quero! Alias, você sempre foi e sempre será minha prima-irmã, aquela que eu sinto MUITA falta! Sei lá o que aconteceu com a nossa amizade, mas pode ter certeza que faria tudo pra ter ela outra vez. Meu anjo, me procura: face, email, telefone, vale tudo! Te Amo, princesa! Bjs, da sua prima Karol

    ResponderExcluir
  12. Arrasaram *-*

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor e o modelo, mas trocaria o tecido..
    Estava linda. :)

    Beijo e um feliz 2013! <3
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela formatura, todas estavam lindas e amei o seu look.
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir