12 de fev. de 2013

Carnaval


Hoje estou aqui para dizer sobre o carnaval. Não quero que seja uma briga nem nada. Só vou expor a minha opinião.
 Carnaval: época de folia, de alegria, de curtição, zuação. Um período que muitos aproveitam para viajar, alguns para curtir e saltar de alegria em outros lugares, outros para relaxarem após um longo período de estresse.
 Eu particularmente não pulo mais carnaval. Tenho meus pontos de vista. Mas, será que vale a pena mesmo "curtir" essa época indo a blocos, desfiles? Para mim, não.

  •  É uma época onde os índices de acidentes, além da virada de ano, é altíssimo, pois muitos bebem além do limite, mesmo com a lei seca.
  •  Muitos aproveitam para furtar, roubar. O que, às vezes, acaba levando a uma briga.
  •  Quase sempre ocorre brigas que acabam se generalizando o que afeta tudo e todos, interferindo na alegria de muitos e, às vezes, levando tristeza (com morte) a outros.
  • As pessoas agem de maneiras que marcarão, de forma boa ou má, suas vidas. E, quanto pior o fato, mais a pessoa vai querer apagar de sua vida, mas não conseguirá. Tem mulheres que têm relação sexual para aproveitar a época e acabam engravidando. Alguns homens fazem o mesmo e acabam contraindo doenças.
  • E outras coisas a mais.
 O que você acha do carnaval? Concorda com esta publicação? Pode expor o que achou ;)

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, Alexandre. A televisão pinta o Carnaval com todas aquelas maravilhas, mas não mostra as "imagens reais" do que acontece, por assim dizer.
    Um beijo
    http://exageradaeinconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris! Eu também não gosto de Carnaval, nunca gostei. Eu acho que essa época só vai ficar se ligando a coisas tristes e tragédias, não traz nada de bom.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir