12 de fev. de 2013

Produtos para cravos e espinhas


Sou como a maioria dos adolescentes. Tenho cravos e espinhas, porém não fico parada esperando elas sumirem, estou cuidando cada vez mais da minha pele e venho resenhar para vocês meus produtos favoritos.
O gel creme da linha Pure Zone - L'OREAL Paris é meu favorito posso usa-lo como esfoliante ou como máscara, eu particularmente prefiro usar como máscara. Ele faz com que os poros se dilatam fazendo com que os cravos apareçam e possam ser tirados com facilidade. Esse é meu produto favorito, pois deixa meu nariz lisinho. Produto


Limpeza Facial Extra Profunda - Nivea Visage diz que é 5 em 1: Limpa, esfolia, máscara facial, controla o brilho e anti acne & anti cravos. Mesmo fazendo tanta coisa não vi muita diferença entre o Gel Creme. Não gostei muito. Produto


Linha Clean & Clear - Johnson. Gel de limpeza (advantage), esfoliante, adstringente, hidratante, gel secativo e removedor de maquiagem. Já uso essa linha a anos, mas agora a minha pele está "acostumada" com esses produtos. Eu sempre gostei dessa linha, pois ela faz limpeza, regula a oleosidade, hidrata a pele e seca rapidinho a espinha. E você pode encontra-la em qualquer farmácia e não é tão caro assim.  Estou só esperando essa linha acabar para comprar a Pure Zone da L'OREAL. 


Linha Clear Skin da avon, tem alguns produtos da linha que falei acima, porém é mais específica para cravos com essa máscara facial que ajuda bastante com meus cravos. Logo o gel secativo da avon não tem um efeito rápido como da Johson, não curti muito essa linha.

5 comentários:

  1. Eu fui em minha médica, estou usando um sabonete , um rémedio e um protetor solar, mais foram caríssimos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa postagem, ajudou muito, eu usava um produto mais nem ando usando mais rsrs', mais logo, logo vou voltar a usar, gostei das indicações. Estou seguindo, amei seu blog.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quero um pure zone :( adoro l'oreal!!
    amei demais o post amor!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso um sabonete e uma pomada que meu dermatologista recomendou e mais umas mascaras por conta propria e quando a danada da espinha aparece uso o gel secativo da johson que realmente é melhor que o da avon,mas usei muitos e muitos outros produtos para minha pele que nem sempre conseguia o resultado esperado.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoorei o post,te seguindo segue?
    http://meninaestiloosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir