24 de fev. de 2013

Decorando sua desktop!


Um ambiente importante na sua casa é o seu desktop. Quem trabalha ou estuda no computador, o desktop decorado influencia sua criatividade e transmite sua personalidade. Além de trazer inspiração, o desktop traz   um "up" ao seu quarto. E me diga, tem coisa melhor do que um quarto lindo?


Para as meninas que gostam de ter o desktop sempre colorido e alegre, essa é uma boa alternativa. Colocar flores azuis ou roxas dentro de vasos, ou até mesmo garrafas fica incrivelmente lindo. Um boa opção também é colocar um painel com imagens coloridas e frases alegres. Mas o melhor de tudo é soltar a criatividade.


 Para as que assim como eu sua cor favorita é azul, selecionei uma imagem de desktop linda! Essa é uma maneira de deixar seus materiais escolares organizados. Colocar uma papel de parede florido e um tapete listrado deixa o ambiente mais moderno! 


Para as patricinhas, ter uma desktop toda rosa é um sonho. Colocar em volta do computador vários objetos  de decoração fica simplesmente lindo. Esses objetos são fáceis de encontrar na Loja Imaginarium. 
Eu acho essa uma boa idéia.


Amarelo é a cor que transmite riqueza, e escolher essa cor deixa seu desktop despojado! Colocando temas florais e cores bem vivas dá um ar de vida e alegria no quarto. Branco e amarelo são cores que combinam, que tal experimentar?




4 comentários:

  1. de todos eu preferi o colorido. Eu ainda não tenho um desktop no meu quarto pq é pequeno... mas valeu pelas dicas. beijos
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai estão todos muito lindos *-* Eu amei.
    beijos

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas,o meu está bem simples mas quero mudar.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o azul! Que blog lindo esse seu, já estou te seguindo! *-*
    Grande beijo,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir