24 de fev de 2013

Resenha - O Semeador de Ideias


 Olá blogados, venho aqui falar um pouco sobre esse maravilhoso livro que tem como título "O Semeador de Ideias" e é escrito por um grande homem, Augusto Cury.
 O livro conta a história de um grande empresário, poderosíssimo, super reconhecido, que chega aos pilares mais baixos da sociedade de uma hora para outra com a perda de sua família e outros acontecimentos. Porém, ao contrário do que imaginamos, quando ele se torna um mendigo, ele "cresce" muito mais do que na vida em que tinha anteriormente. Com seus próprios questionamentos ele passa a entender tudo o que gira ao seu redor e, consequentemente, dar valor àquilo que não dava antes. Assim, mesmo como um maltrapilho, é seguido por muitos para apreendereem seu conhecimento. E, em uma "revira volta", retorna para seu posto de empresário causando outra revolução em tudo aquilo que girava em torno dele.
 Uma história emocionante que vai prender você até o fim para saber o que vai acontecer no seu decorrer e o que vai aprender de valioso te levando a questionar como você é.
 Recomendo a todos vocês esse livro. Aprendi muito com ele e procuro ser uma pessoa melhor agora.
 Beijos, fiquem em Paz :D
 Comenta aí!!!

3 comentários:

  1. Adorei a resenha, *_*
    http://www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro ano passado e adorei! Adoro o Augusto Cury, já li outros livros dele e me encantei também!
    Muito bom!

    beijos, http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir