13 de fev. de 2013

Delicia Gelada


 E aí gatas? E aí monstros? De volta aqui. Feriado bom demais esse sô. De sexta a quarta sem trabalhar, de sexta até domingo sem estudar. Maravilha. Mas esse feriado foi de muito sol, muito calor, ou seja, muuuuito suor. O que deixa chato e grudento. ECA! Mas, para se refrescar, além de banho, praia e cachoeira, caso fique em casa, é bom comer uma delicia gelada (não é a do ICARLY, até hoje quero provar aquilo, mas não descobri o que é), uma sobremesa divina, resposta de oração, essa coisa maravilhosa que chamamos de SORVETE *-*

 Quem (tirando as pessoas que estão em dieta, pessoas que não gostam mesmo) resiste a uma delícia dessa? Uma coisa maravilhosa que às vezes congela o cérebro e parece que damos um pire paque no corpo contraindo todos os músculos e continuamos a comer.
 Alguns chegam a colocar M&Ms, confetes, cobertura, calda, coisas para comer (tem gente que parece organizar uma festa em cima do sorvete). É uma sobremesa que pode entrar em combinação perfeita com outra sobremesa, ou até mesmo com comida salgada. Só de uma coisa: comecei a comer 19 horas e fiquei comendo até 20 e pouca. Delícia!!!! Super recomendo em dias com muito calor XD

Beijos e abraços.
 Então gente, comenta alguma coisa aí. Comenta qual o sabor do sorvete que você gosta e também qual o ritual antes de comer :)



8 comentários:

  1. Nossa que delicia, manda pra cá. Rss'
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sorvete é vida! Principalmente de chocolate haha. E odeio ficar grudenta no calor, é horrível, mas aqui onde eu moro não tava tão calor
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade que deu de tomar sorvete! HAHAHAHA
    Eu gosto de sorvete de morango, meu favorito!
    E sou mais tradicional, casquinha e sorvete e só hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu faço uma festa no sorvete,coloco muito m&m e nutella,fica perfeito *-*
    e eu amo cobertura de uva,então coloco bastante haha

    bjs ;* @ItsLooh

    metal-girlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwn que delicia!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tem post novo no meu blog, se quiser dar uma olhada..
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMOOOOO SORVETE!!!
    já falei para a minha mãe que quando eu morar sozinho, não farei comida e sobreviverei só de sorvetes! já pensou? hahahaha adoro o sabor lacta!!
    adorei o post!

    ResponderExcluir