4 de fev. de 2013

Resenha: Filme Valente


Desta vez a Disney me surpreendeu, eu estava adiando cada vez mais assistir o filme Valente e num dia de sessão de filmes o dia inteiro, enfim assisti. Não é uma história de princesa comum com príncipe, dessa vez é um drama familiar que realmente acontece nos dias atuais: Querer mudar sua mãe. E dessa vez a princesa é ousada, um pouco rebelde e adora uma aventura fugindo da princesa perfeita e certinha. Merita trocaria todas as suas lições sobre a corte para poder atirar com seu arco e flecha e andar a cavalo.  Estou muito apaixonada por esse filme! O trailer é o último vídeo no fim do texto, da uma conferida, ok?

Tumblr_mdxcjtsdrb1rlb8bio1_500_large

As músicas da trilha sonoro do filme são lindas. Deixo aqui o link onde possa encontrar o nome delas: DISNEY - VALENTE, a trilha sonora já será outro texto. Mas vou lhe deixar com um gostinho e você vai me dizer em qual versão prefere a música do filme Valente. Em português ou inglês? Ah, a versão em português, para quem não sabe, foi gravado pela Manu Gavassi.


 
Na sua opinião, qual é a versão mais bonita? Comente!

Trailer do Filme: 


3 comentários:

  1. Ja ouvi falar, deve ser muito legal :D
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha flor :D
    Eu assisti esse filme no cinema, e gostei bastante. Como você disse, não é uma história comum com príncipes e princesas, mas achei interessante a lição que o filme nos passa. Vemos uma lição de família, principalmente mãe e filha. Eu gostei bastante.

    Amei o blog, já estou seguindo.
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no cinema com o meu amor, adorei ele!
    tem uma estória bem legal por trás, e é super emocionante também >< rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir