28 de fev. de 2013

Resenha: À primeira vista


Mais uma vez Nicholas Sparks traz sua linda mensagem sobre o amor que transforma vidas e se torna para todo o sempre. Dessa vez, no livro "À primeira vista - Será que de fato é possível amar alguém à primeira vista?" ele baseia o lindo romance em um amor à primeira vista. Eu não acredito muito nisso de amor a primeira vista, logo se você não conhece a pessoa, como vai ama-lá? Quem pensa assim como eu depois de ler este livro terá absoluta certeza de que existe e pode ser eterno. Já me acostumei as lindas e ao mesmo tempo tristes histórias do Nicholas, e apesar de tristes sou uma fã de seus livros.

 Gostei muito deste livro, mas achei um pouco repetitivo, já que no livro O melhor de mim (resenha), o final é parecido, pois acontece uma morte, melhor para por aqui se não contarei o final dos dois. E quem ainda não conhece o autor, já está na hora de conhece-lo né? O mesmo autor de Querido John, Um homem de sorte, a última música e outros lindas histórias.


O livro tem 256 páginas, foi lançado no ano passado e pode ser encontrado entre R$19,90 à R$24,90 e é vendido pelos sites Submarino e da editora Saraiva. Tem mais sobre o livro na editora arqueiro.
 Leia um trecho do livro aqui. Deixo vocês com a sinopse do livro:

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

7 comentários:

  1. Eu estou louca para ler esse livro,apesarem de terem me falado que é um tipo de amor beeem meloso.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ééé´lindo esse livro! adorei a resenha!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, *u* adro resenhas faz mais!
    http://www.bikoti.net/

    ResponderExcluir
  4. Amo os livros do Nicholas Sparks mas acredita que ainda não li esse livro?
    Mas pela sua resenha ele deve ser bom sim ^^

    2 bjos ;*
    1maginer | blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi esse livro mais parece bem legal!
    paixonitedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. dizem que esse autor é muito bom!nunca li os livros dele! http://meninaestiloosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou maluca por esse livro !!!
    Acabei de conhecer teu blog e estou apaixonada !
    Se você puder dar uma passadinha no blog eu fico agradecida *-*
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir