17 de mar. de 2013

Hard Candy - Madonna


Capa do disco.
Começando hoje uma série de posts sobre música, onde a grande maioria das postagens vai ter um álbum musical envolvido, são "20 Discos Para Ouvir em 2013!". Como pode-se ler no título do post, o álbum de hoje é Hard Candy da rainha do pop, Madonna.

Lançado em 2008, o décimo-primeiro álbum da rainha do pop é de longe o mais fraco de toda a sua carreira de 30 anos, mas até em seu pior Madonna consegue ter um pouquinho de originalidade e qualidade.
A primeira faixa do disco, Candy Shop nos introduz ao disco com seus excelentes batidões, a letra é pura auto-afirmação, parece que depois de muitos anos de carreira a fonte de um artista seca e a credibilidade fica cada vez menor. 4 Minutes, um dos maiores hits da cantora e o maior dos anos 00', é uma das canções mais irritantes que eu já ouvi! Por mais que eu até dance quando ela toca, tenho que ser sincero e afirmar que a canção é puro marketing!
Give it 2 Me é onde o disco realmente se inicia, a letra é boa e a produção não fica atrás, ponto pra Madonna! Incredible é o tipo de música que até Hannah Montana faria melhor, enquanto Beat Goes On é fabulosa! Tem uma leva meio R&B, meio hip-hop que até te faz mover os ombros. Enquanto Dance 2Night é dispensável, Spanish Lesson é diferente e empolgante.

Devil Wouldn't Recognize You é uma balada melancólica, os sons de chuva no meio da canção são magníficos e Voices é sombria.
Hard Candy é um álbum mediano, não se pode esperar muito, mas também não é descartável  Recomendo para amantes de pop e para quem também curti o hip-hop e o R&B.
Nota: 6,5 (Regular).

3 comentários:

  1. :D eu sou louca para comprar!
    adorei a resenha
    ~~Beijos~~
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom disco e pelo preço que se encontra atualmente, até que vale a pena :)

      Excluir
  2. Não sou fã dela, mas gostei da resenha.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir