2 de abr. de 2013

Branca de neve e o caçador



Branca de Neve e o Caçador é uma adaptação interessante do conto branca de neve e os sete anões, um conto sombrio, sendo fiel nos fatos ao de origem. Eu já estava à um tempo querendo ve-lo, sempre fui apaixonada pela branca de neve, já tive até uma festa e me fantasiei, gostei bastante do filme, porém esperava mais. Vejam a sinopse e o trailer:

Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Já assistiu? O que achou dessa adaptação?

5 comentários:

  1. Eu já assisti e gostei bastante, bem diferente do conto da Branca de Neve ''no conto de fadas''... Beijoss

    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir, parece ser muito bom!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler o livro, pra poder assistir, todo mundo que assisti gosta bastante.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  4. Eu já assisit, e confesso, não gostei, huahaha. A história até que é boa, mas na minha opinião a Kristen atua muito mal huahaha

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi mas não esperava muito do filme então não me decepcionei o outro filme da branca de neve que foi lançado na mesma época acho que foi melhor.

    beijos,

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir