23 de abr. de 2013

Resenha: Um Dia

6752219235_52ce69736c_z_large

Numa noite como outra qualquer, estava brincando de passar os canais no controle da televisão e acabei assistindo o filme Um Dia, havia um tempinho que tinha ganhado esse livro, mas como tinha outros para ler, nunca parei para lê-lo, apesar de ter achado a capa muito linda, a versão da capa do meu livro é a Anne Hathaway e Jim Sturgess se beijando na capa. O filme é bom, tanto que entrou para a listinha dos meus filmes preferidos, e verdadeiramente gostaria de saber os detalhes daquela história romântica cheia de charme e delicadeza que tanto me encantou.

No início foi um pouco difícil a adaptação à diagramação do livro, o meu foi comprado pela Avon, com um preço menor, e o livro também numa edição um pouco menor que a edição original, consequentemente as letras menores também, dificultando a leitura no início, mas logo depois fui me acostumando e ficando cada vez mais preza ao livro.

Foi adorável essa experiência de assistir o filme primeiro, para depois ler o livro, assim à história ficou mais fixa na minha memória e eu me lembro de cada detalhe. Teve uma parte do livro que fiquei um pouco, vamos dizer revoltada com o autor. Principalmente no final, quando acontece uma coisa triste, não posso contar a vocês, e acho que ele trata do acontecimento com um pouco de frieza. Mas apesar dessas revoltas, Um Dia, One Day, como preferir está entre os meus romances preferidos. Ah, e se você tem alguma crítica sobre alguma parte do livro Um Dia, comente expressando sua opinião, pois estou providenciando um texto com minhas “revoltas”, ok?

3 comentários:

  1. então todo mundo comentou sobre o livro ser triste por isso não senti interesse em ler.
    eu sempre prefiro ler o livro para depois ver o filme,as vezes eu assisto o filme primeiro.

    ResponderExcluir
  2. aaaa quero ler esse livro ! ><

    Você já participou de uma guerra de travesseiros ? Então venha ver como é !
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/2013/04/diy-pillow-fight.html

    Beijos e fique com Deus :*

    --- AVISO ---
    Meu blog não está atualizando na lista de leituras, há algum problema no feed e não consegui resolvê-lo ainda \; se você sabe ou conhece alguém que possa me ajudar a resolver, avise no blog porfavor ! to chateada com isso, pois posto e as publicações não aparecem para meus seguidores ;s

    ResponderExcluir
  3. HAHA, Adoro romances e esse me pareceu um ÓTIMO livro :)
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir