5 de mar. de 2014

Prazeres


A luz do sol invadiu o quarto e aqui estou eu. Acordada, vendo minha série preferida (The Vampire Diaries), aproveitando a boa vontade da internet de funcionar direitinho. To matando essa saudade de ficar o dia todo sem fazer nada, lendo como se não houvesse amanhã, comendo o que faço de melhor, brigadeiro, e pensando na vida, em você, e em nós.

 A rotina mais agitada tirou alguns dos privilégios que eu tinha durante a semana. Agora abraço os feriados e finais de semana com todas as minhas forças. Gosto desses dias mais tranquilos, ainda mais quando a casa está vazia. Cheia de mim e do silêncio, um melhor amigo para essas horas. Posso deixar a música no último volume e ninguém vai reclamar. Não ter que dividir a TV com ninguém, não, não sou egoísta. Só quero ver um filme sem conversas paralelas.Dormir e acordar na hora que eu bem entender, sentir o sabor de comida fresquinha e não de comida requentada da marmita e não ter horário certo para almoçar. Uns dos prazeres de dias sem rotina.


Mas, para falar a verdade, gosto mesmo é de viajar num universo paralelo, viajar sem precisar de bagagem, onde a imaginação é o cenário e o roteiro é esse conjunto de palavras que me enche de prazer. Sem ser interrompida, uma das vantagens de ter o silêncio como amigo. Ler, devorar, viajar, chame como quiser. Mas este sim é a melhor companhia e o melhor prazer desses dias.

Um comentário:

  1. Tem coisa melhor do que isso? Ok, deve ter, mas passa perto haha. Me identifiquei com seu texto, gostei. :3

    Beijos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir