7 de jun. de 2012

Será que achei meu príncipe?

Boy-girl-happy-kiss-love-favim.com-441183_large
Fico imaginando inúmeras coisas, antes de dormir, sempre penso em nós dois, em momentos lindo que ainda não vivemos, fico me perguntando e se casarmos, como seria nosso relacionamento? Ele mudaria, ou só iria melhorar? As vezes me perco em meio meus pensamentos, as vezes são tão confusos, as vezes tão dramáticos, as vezes são românticos e outros tão tristes, mas todos me levam apenas a uma conclusão, que você é um enviado de Deus para mim. Ele não é lindo nem perfeito como nos filmes românticos, ele é feio, mas tem todas as qualidades de um príncipe, as vezes me pergunto será que isso é verdade mesmo? Será que achei meu príncipe? Será?  Ou é apenas uma coisa momentânea, que irá passar? Eu não quero que passe, pois ele me ajuda, me levanta e me inspira. Por isso oro a Deus todos os dias para saber se é isso mesmo que ele tem guardado para mim.

5 comentários:

  1. Quem já não se perguntou, se não encontrou seu príncipe encantado, mas muitas vezes esperamos pelo homem perfeito, e esquecemos que ele, e nem ela a perfeição existe, todos nos somos limitados ao aprendizado. Lindo Texto!

    ResponderExcluir
  2. Que belo texto :)
    Cristielen, percebí que você ainda não mudou meu link nos seus Afiliados, meu Blog não é mais o Cantinho com Tudo, agora é o Part of Me... Muda aê ok? Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post.
    http://blog-blushrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo... seu texto é muito inspirador.... Parabéns.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Owwn que fofo me inspirou o seu design, eu to assim tbm rs com essa dúvida sera que e de Deus, por isso não quero apressar nada, flor to seguindo seu cantinho

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir