22 de jul. de 2012

A pior coisa do mundo...

Tumblr_m7kp6e5coe1rtukkwo1_500_large
Dormir, faz você ficar calmo, manso, faz você sonhar, viajar, voar, é bem assim como eu estava quando num exato momento um telefone toca, escutei algum barulho no meio da minha mente, mas lá continuei, sonhando com paisagens bonitas e cenas divertidas, mais uma vez encontro um barulho bem lá no fundo que vez ou outra me faz sair da tranquilidade do sono... Se passam alguns minutos a mais e novamente me deparo com esse barulho, mas dessa vez não aguento, esse toque me tirou do sério, acordei dando boa noite para as paredes do quarto, isso mesmo, Boa Noite, pois a única coisa que queria era voltar para minha cama quentinha e macia que definitivamente me seduzia!
Atendi o telefone, desliguei-o, enfim em paz, voltei a me deitar na cama, mas fechei os olhos e fiquei num vácuo eterno, adivinha quem não acho mais? Meu sono! Acordei de mal humor, acabou com meu domingo, não intendo por que as pessoas ligam exatamente de manhã para um adolescente que está de férias? Tem  o dia todo, por que de manhã? Eu só queria dormir, mais nada. Esse domingo passei com minhas amiguinhas olheiras que não conseguem sair de mim!
Me acordar é uma das piores coisas do mundo para mim e para você? Comente!

9 comentários:

  1. Também não gosto que me acorde, ontem mesmo eu estava em um sonho tãoooo fofo e minha mãe me acorda assim "Acordaa meu povoo" ai eu falei "Mãe eu to de fériaas" kk

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Ainda ele não voltou, só vim retribuir o comentário :/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que horrível! Logo dia de domingo :O quer dizer todos, os dias é ruim..

    E uma das coisas que eu não gosto é quando me acordam aaf.. E isso acontece todos os dias :@@"


    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É a pior coisa do mundo mesmo acordar gente naquele sonho maravilho, eu piro quando fazem isso, dai perco o sonho e me levanto logo de uma vez.. SONHO É A MELHOR COISA QUE EXISTE.. ^^

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade alguém te acorda na melhor parte do sono, u odeioo isso!
    Um beijão Emilia./

    http://coffemilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ain, nem me fale. Quando o despertador tocou hoje, quase eu joguei ele na parede! HEUAHEUAHUEHUAHUEA! Ótima semana pra você. Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Que texto incrível! Você abordou o tema que queria de uma forma única mesmo, nunca vi nada igual, amei e concordo é a pior coisa, sempre tenho um objetivo à acordar, tento fazer isto, por que ajuda!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  7. Ai odeio também, principalmente quando você está sonhando ai te acordam e você tenta dormir e voltar pro sonho mas não dá, uma coisa que me deixa ferrada é quando você está dormindo bem gostoso de manhã ai o telefone começa a tocar ai parece que te buscam lá de marte e te colocam terra ai até você despertar e atender o telefone ele para de tocar.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  9. Nossa seu blog é lindo to seguiindo sse quizer segui o meu ??
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir