24 de dez. de 2012

Uma Alegria de Natal!


Neste natal desejo a todos que tenham no coração o verdadeiro sentido do natal e não apenas presentes. Mas sim amor e carinho com o próximo numa linda comunhão para relembrar que Jesus morreu pelos nossos pecados. Ele poderia ter nos deixado sofrer, mas não. Mesmo não amando algumas pessoas, ele morreu para salva-las também! 
Estou muito feliz por este ano estar com esta época bem animada, ontem (domingo) fiz parte de um musical de natal na minha igreja. Foi lindo e muito emocionante, inclusive porque várias pessoas aceitaram Jesus em seu coração. Isso me deixa feliz, muito feliz! Aliás Jesus é o caminho da verdade e da pureza. 

Este vídeo abaixo é parte do musical de natal:

Para minha mãe eu não pedi nada de presente, pois ela me enche de presentes o ano todo. Já para meu pai pedi uma câmera profissional da Canon Eos Rebel T3I, mas só devo ganhar em janeiro. Estou sem tempo de sair para comprar essas semanas. Muita correria e arrumação na minha casa grande de dois andares. Acredite. A pior parte de ter uma casa grande é na hora da limpeza! Deixo aqui outra peça, não é de natal. Mas vale a pena ver!


Será quase o natal dos sonhos. Infelizmente o que gostaria de fazer não irei poder este ano, mas ano que vem vou fazer. Realizar o sonho de uma cartinha do correio com um presente de natal para uma criança necessitada! Acho lindo esses atos de solidariedade.

Gostou? Vai ganhar o que de natal?

Um comentário:

  1. Obrigada!


    " A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)

    Desejo um Natal de amor, carinho e paz e que o Novo Ano seja repleto de realizações!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir